- 27 Jun 2011, 23:21
Homem falar q não trai é hipocrisia....Mulher trai se tiver motivo homem oportunidade...tem-se q ser esperto pra não deixar a casa cair...Adulterio = Adulterar = 1° Relação tem q ser estavel pra não levantar suspeitas...
- 28 Jun 2011, 00:49
16- Um homem nunca, eu disse nunca deve aceitar uma traição da mulher, por mais que goste dela.Existem muitas mulheres por ai e você não precisa do tipo que não esta satisfeita só com você, lembre-se se ela te traiu uma vez, ela vai te trair novamente.
17- Se você pensa em manter uma relação duradoura com sua "matriz", tenha absoluta certeza que cedo ou tarde ela vai descobrir, pode até fingir que não, mais no fundo ela vai saber.
18- Se você pensa em casamento,você não pode trair em hipótese alguma, é imoral, anti ético e extremamente beta, pois mostra indecisão e insegurança.
Mais é realmente muito difícil manter uma relação duradoura sem dar uma escapadinha eu sei, mais se você quer farra, aproveite a vida curta, mais não iluda ninguém, se ponha no lugar das pessoas e veja como se sentiria no lugar delas mais não deixe de fazer oque você deseja nunca. Pode parecer incongruente mais basta que você faça oque você quer respeitando os outros sempre.