Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rcorrea

#294517 Homem falar q não trai é hipocrisia....Mulher trai se tiver motivo homem oportunidade...tem-se q ser esperto pra não deixar a casa cair...Adulterio = Adulterar = 1° Relação tem q ser estavel pra não levantar suspeitas...
futsed

PUA Avançado

#294637 16- Um homem nunca, eu disse nunca deve aceitar uma traição da mulher, por mais que goste dela.Existem muitas mulheres por ai e você não precisa do tipo que não esta satisfeita só com você, lembre-se se ela te traiu uma vez, ela vai te trair novamente.

17- Se você pensa em manter uma relação duradoura com sua "matriz", tenha absoluta certeza que cedo ou tarde ela vai descobrir, pode até fingir que não, mais no fundo ela vai saber.

18- Se você pensa em casamento,você não pode trair em hipótese alguma, é imoral, anti ético e extremamente beta, pois mostra indecisão e insegurança.

Mais é realmente muito difícil manter uma relação duradoura sem dar uma escapadinha eu sei, mais se você quer farra, aproveite a vida curta, mais não iluda ninguém, se ponha no lugar das pessoas e veja como se sentiria no lugar delas mais não deixe de fazer oque você deseja nunca. Pode parecer incongruente mais basta que você faça oque você quer respeitando os outros sempre.
Smeagol

Aprendiz

#294651 Já trai inúmeras vezes, e falo com propriedade: Não faça com os outros o que vc não quer que façam com vc.

É duro engolir essa frase, mas aconteceu o inverso comigo e foi dificílimo de aceitar.

Abraços.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#294811 Nunca trai,e atualmente não tenho interesse nenhum em namorar sério.
Já aviso antes pras donzelas,que se quiser,será um rmlp,e que ela não será exclusiva.Se não aceitar,beleza,seguimos a vida.

Talvez no futuro,eu mude de ideia!!!Mas por hora,quero mais aproveitar!!! :legal
Lohan

Pickup Artist

DonCorleone escreveu:
Lohan escreveu:Regra nº 0 (antes do 1 xD) - Não traia!

Isto é questão de honra.
Se quer outra, termine com a atual e vá para a outra.

"O homem está condenado a ser livre" - Sartre

é tudo questão de valores e responsabilidades de cada um, cada um é responsável por suas atitudes, e a partir do momento em que o homem ou a mulher ( sim, mulheres traem ) trair, ele tem que ser capaz de arcar com as consequencias de seus atos.
e outra, sou um cara muito liberal, e te digo que é tudo ponto de vista essa historia de traição.
por exemplo, se você pensar evolutivamente os homens (♂) são responsáveis por fecundar o maior número de mulheres possiveis, o que já deixa essa tua crença de 'questão de honra' falha.
abraços.

Deixa a questão falha mas eu tenho certeza de que você não iria gostar nada nada de ser traído por uma rmlp que você realmente goste.
O mesmo para elas.
Mulher não é um bicho ou brinquedo, mulher é gente e tem sentimentos.

Opinião minha.