Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#293428 Galera infelizmente não deu pra testar ontem, porque CHEGANDO na balada encontrei 1 HB que eu tinha closado lá na semana passada.. Aí fiquei um pouco com ela.. Depois achei uma OUTRA HB que tinha closado lá na semana retrasada, e fiquei com ela até o fim da balada (ela é muito tesão, me deixa louco hahah)

MAS eu vou testar sim! Próxima vez que sair a campo trago os resultados!

@Trancer: É que eu realmente falo inglês, então posso usar essa sem medo... Se você não fala nada de inglês então melhor não conversar com as "amigas" no cel, só responde a msg ;)

@Jhonatas_Marx: Legal essa aí!!! Dá pra combinar com wing tb de ficar te ligando né!! hehehe
Arcano

PUA EXPERT

#293545 [centro]Muito Bom cara!
O meu celular tem aquela ligação falça,
vc escreve o nome, o número e coloca o tempo que vc
quer receber a ligação, automaticamente vc
ligará para vc mesmo. Muito útil tbm. :)[/centro]
JimArcAngel

PUA EXPERT

#293566 Parabens cara muito boa a ideia, ainda mais nos dias de hj q todo mundo tem um celular haha
foi bem elaborado gostei e pode ser usado de diversas formas tanto pra DVS quanto pra fazer a garota investir um pouco mais em vc caso ja tenha aberto o set.

mais é isso ae tempo novo, ideias novas. :yaaah
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#298895 hsauhsauhsa pow bpadilha muito bom ja tinha pensado em fazer isso mais com suas dicas ficou melhor .eu agora até falo inglÊs shauhsuahs rir muito aki
Gamer

#298915 Essa é uma daquelas coisas que agente fala: com ninguém pensou nisso antes!
Ótima idéia!