Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#292783 E ae galera blz?
tenho uma dúvida, estava aqui pensando, sair mto com a mãe é um DVI?
qual a opinião de vcs?
valeu galera abraço :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#292816 .

[centro]Poocha meu querido ! eela é sua mãe !

Não precisa ter vergonha de leevar a velha pra passear AHUEUHAEUHAEUS

oque fica estranho é ir sargear com ela, imagina vooce la na pista de dança com a HB, e cheega sua mãe no passinho dos "avassalares - sou foodaa"
AUHAUEHAEUHUAEHAES aai quebra né oou então ir comprar rroupa na C&A kkkk', na minha opnião: há situações e situações.

Abração !
[/centro]

.
normandos17

Aprendiz

#292830 Sair com a mae n faz mal a ngm... acho q todos deveriam fazer isso.. porem no meu caso minha mae ja me arrebentou kkkkk
Vou te falar como... 1 festa familiares acabou q tinha 1 hb8, ai ela veio com 1 bandeja de docinhos... ai minha mae super protetora pega e fala pra eu n comer mt q eu ia passar mal kkkkkk
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#292842 É totalmente normal, desde que você não esteja saindo SOMENTE para sarjear.
Pode ser visto até mesmo como uma coisa boa, já que faz com que você aparente ser uma pessoa segura do que realmente é, e não igual àqueles menininhos que têm vergonha até mesmo de que a mãe deixe-os na porta da escola para que as mulheres não vejam que ele anda acompanhado dela.
No meu caso, minha mãe também é como uma amiga, e saímos muitas vezes juntos.
Quanto mais você se aproxima dela, mais você vai vendo o quanto é bom, hehe.
Abraço
Micro Ice

Veterano - nível 10

#292861 mae a gente só tem uma
por mais estranho q seja, ter uma mae como wing n é uma má ideia xD
depende da relaçao entre vcs
tem mae q empurra a garota pra vc, tem mae q afasta as garotas de vc
froid

Veterano - nível 3

#293128 isso que postaram é verdade... e minha mãe é das que afastam =/
então eu nunca sairia com ela pra isso, porque ela realmente sabe atrapalhar.

já com meu pai, saio sempre... e ele é meu wing

hoje cheguei da praia no ap da minha vó e achei estranho ficar andando com ela... mesmo sem sair pra sargear