Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#292927 PUAs foi barra postar isso aqui, mas vcs estão e são os únicos melhores preparados pra me ajudar num pós diagnostico aterrorizante.

Seguinte, após vários FCs com uma HB e passado duas semanas do ultimo FC com ela, hoje tive que procurar um médico, pois há 4 dias estou com coceira ao urinar e também durante o dia inteiro, a coisa agravou pois começou aparecer um liquido branco(tipos aquele antes de ejacular).

Diagnostico médico foi DST Clamídia, causada pela bactéria chlamydia trachomati (também causadora de conjuntivites, artrites e pneumonias em bebes) o tratamento é simples feito por antibióticos e estou limpo novamente.

Fato é que, eu tinha uma certa confiança nesta relação, pois algum tempo atrás fiz um pente fino em exames médicos HIV, DSTs... Todos negativos (estávamos neste período fixos um ao outro em relações sexuais, obs: desprotegida).

Duas dúvidas me cercam:

Se estávamos fixos (tenho quase certeza), é possível ela ter pegado isso sem ser por relação sexual com outra pessoa?

Como vou falar isso pra ela?, se é que falo isso.

Me chinguem, me estrupem, mas eu preciso saber a verdade de vcs.
Abrcs.
McLovin

PUA Avançado

#292935 Vc naum sabe a regra mina bonita use camisinha mina feia sem camisinhas xD

Zuera mais fala com ela sim cara vai sabe neh , as vezes nem ela sabe
enfim oke seria da humanidade sem os antibióticos em ;D
queira deus que sempre funcionem

Criador do tópico

isso pode ter acontecido por sexo oral. mulheres liberam um hormônio, o qual não lembro o nome e causa isso

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

Serio cara! então foi so eu que peguei e ela não, ou interpretei errado?
Vc naum sabe a regra mina bonita use camisinha mina feia sem camisinhas xD

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

kkkk acho que hoje ja ta mano a mano.

Criador do tópico

#293207 valeu PUAs, por questão de responsabilidade vou enfrentar a onça e fala com ela, so não sei se é melhor pessoalmente ou por telefone.

Grato a todos que responderam.
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

SUN'TZU escreveu:valeu PUAs, por questão de responsabilidade vou enfrentar a onça e fala com ela, so não sei se é melhor pessoalmente ou por telefone.

Grato a todos que responderam.

Certamente uma conversa dessas tem que ser pessoalmente. Mostre que é homem nesse momento também :ae
Boa sorte!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301321 Que barra cara :grump
Isso nunca aconteceu comigo e espero que nunca aconteça mas deve ser foda mesmo você estar fazendo sem camisinha por que confia na garota e ela da uma dessas... pior foi a vizinha do meu amigo que pegou aids do namorado, imagina isso sim deve ter sido SUPER FODA.
O problema ta solucionado, então boa sorte ao falar com a garota Sun'Tzu :ae