Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#293266 Um salve pra malandragem de plantão.

Rapidamente esclarecendo que a minha jornada PUA começou com Mistery. E é o que estou praticando. Tenho aberto muitas conversas com os valiosos ensinamentos de abertura indireta.

Agora vamos direto ao assunto:

Após a iniciar varias conversas e treinar varias vezes meus abridores de opinião, notei que as garotas estavam realmente atraidas pela conversa. E senti em muitas vezes a vontade que elas tinham em continuar com a interação. Quando elas "dão uma forcinha" e continuam puxando papo eu simplesmente me viro e continuo com as rotinas e tudo mais que eu aprendi.

Ai que vem a parte que eu quero desenvolver:

Após o abridor eu sei que posso usar conectivos para outras conversas como: Vocês usam o mesmo shampoo?...
De onde vocês se conhecem?

Mas o que eu quero saber é... Qual a formula para conectar uma conversa na outra de uma forma mais natural?

Espero que meus irmãozinhos PUAs me passem essa formula, pra que eu possa continuar lapidando o ouro que eu recebo dessa comunidade.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#293272 .

[centro]Garotas adoram falar soobre relacionamento, assim como nos goostamos de futebol :)

Em relação a sua duvida, simples: Guanchos.

Por exemplo estou falando soobre um assunto com a HB mais agora eu quero faalar soobre o shaampoo que ela usa, como ?
eeu pego no cabelo dela, e pergunto. aqui o gancho fooi fisico ( peegar no cabelo dela)
quero agora faalar de futebol, olho para os pés dela:
"Nossa que peezão, apoosto que vooce joga bem futebol"(aqui o gancho foi falar do pé antes) ou "Nossa vooce ta de rosa, é são paulina né?"(aqui foi falar da camisa antes)... agora to afim de falar de musica: "Nossa , vooce ta muuito colorida, cuurte restart né :P ? oque mais vooce gosta deouvir?"(aqui o guancho foi falar que ela curte restart para entrar no assunto musica) e por ai vaai ....

espero ter ajudado, abração !
[/centro]

.
ricardo1

Veterano - nível 9

V for Vendetta escreveu: Mas o que eu quero saber é... Qual a formula para conectar uma conversa na outra de uma forma mais natural?

Ué, como continuar a conversa de forma natural? Simples, sendo natural.

Repara quando você conversa com um amigo e os assuntos vem naturalmente, sem rotinas, sem conversas decoradas, etc.

Após ela demonstrar o interesse em continuar a interação se você quiser pode conversar naturalmente, ou você acredita que é necessário uma rotina para tudo?

A resposta acima é caso você queira consertar o seu problema de uma vez por todas, agora se tu quiser uma solução rápida porém não tão duradoura la vai:
- Puxe um outro assunto usando o então, ou conte uma história de algo que aconteceu contigo, pode até criar uma rotina disso se quiser.

Ex: Quem mente mais homî ou muié?!
HB-bla,bla,bla
Tu: Então, tal dia aconteceu tal coisa comigo, etc.
ou
Tu: Você parece ser alguém que gosta de "coloque algo aqui"
ou
Tu: Você me lembra "coloque algo aqui".

Diriamos que as rotinas são para quando acaba o assunto e não para levar toda a interação a todo o momento.

Criador do tópico

V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#293345 Agradeço a RAPAZIADA.

É sempre bom poder contar com a parceria de vocês.

DRAKE, tua dica será bem aproveitada, acho que isso já foi o suficiente pra esclarecer minhas ideias e melhorar meu estilo.... Valeu cara.

Toda dica será bem vinda. Valeu Ricardo1 e Lennon_, simples diretos, objetivos e o principal: Eficiente :ae

Se alguém tiver mais alguma ideia sobre "GANCHOS" posta ai... Quanto as rotinas e conversas naturais eu to de boa.