- 29 Jun 2011, 04:21
Ótimo tópico, tem membros que não colocam a virgula de forma correta, deixando texto totalmente sem nexo, porque fica tudo meio junto sem pausa.
Eu não tenho ótimo português, mas tento escrever de forma mais legível possível.
Ah, depois de vírgula vai sempre um espaço galera, rs
Abraços
- 29 Jun 2011, 04:51
Hoje mesmo passou uma reportagem na tv abordando a importância do português no meio profissional.
Vários estudantes universitários, muitos com alto nível de conhecimento em línguas estrangeiras e com
formação em universidade federais, eram eliminados de processos seletivos de estágio pelo simples fato
se não saberem elaborar uma redação de maneira técnica.
Eu acho um tópico como esse extramamente válido. Aliás, esse fórum aqui é show. Nem tudo se resume a pegar mulher.
Abraço!
Vários estudantes universitários, muitos com alto nível de conhecimento em línguas estrangeiras e com
formação em universidade federais, eram eliminados de processos seletivos de estágio pelo simples fato
se não saberem elaborar uma redação de maneira técnica.
Eu acho um tópico como esse extramamente válido. Aliás, esse fórum aqui é show. Nem tudo se resume a pegar mulher.
Abraço!
- 24 Jul 2011, 23:13
Valeu pela postagem, é de grande ajuda.
- 25 Jul 2011, 18:20
Bela contribuição! Faz algum tempo que estou procurando, indiretamente, colaborar da mesma forma que esse artigo.
São coisas tão simples e muitos ainda não a atenção necessária. De qualquer forma, eu espero que isso ajude muitos membros aqui do pua base
São coisas tão simples e muitos ainda não a atenção necessária. De qualquer forma, eu espero que isso ajude muitos membros aqui do pua base