- 01 Jul 2011, 02:09
Manolo, tu é FODA!
minha meta pra esse ano é conseguir isso, porém ainda não deu ;/
mais até o fim do ano eu posto um RC gêmeo desse
- 11 Jul 2011, 15:21
Nesse dia no shopping você foi "Rei" .
Enquanto lia fiquei imagiando a cara de quem tava perto ,quem viu virou seu fã.
Excelente relato viu , condusiu muito bem as duas .E pelo fato de ser muito amigas você sera o assunto por semanas , isso pode ter render um bom menage.
Parabens
Enquanto lia fiquei imagiando a cara de quem tava perto ,quem viu virou seu fã.
Excelente relato viu , condusiu muito bem as duas .E pelo fato de ser muito amigas você sera o assunto por semanas , isso pode ter render um bom menage.
Parabens
- 11 Jul 2011, 15:44
willian.melocro
como eu sou bom de papo vei, eu vou invesir nesse lance do metodo do gambler voce tem razão e isso de esperar pra beijar no final fode tudo vei
Cry§i§
vlw man
Mateusz
vlw man
futsed
isso é tão fácil por um lado, é só voce conquistar a amiga, e é fácil pegar o alvo. Se elas forem novinhas é mais fácil ainda.. tudo é a vibe
maronn
kk é mesmo vei, minhas conhecidas passavam e viam a cena, elas ficavam só olhando.. realmente foi uma social da porra kk é mesmo, aposto que elas falaram mt de mim, pensei no menagem mas agora a obstaculo ta cheia de frescura, enfim, vou criar mais tensão sexual
como eu sou bom de papo vei, eu vou invesir nesse lance do metodo do gambler voce tem razão e isso de esperar pra beijar no final fode tudo vei
Cry§i§
vlw man
Mateusz
vlw man
futsed
isso é tão fácil por um lado, é só voce conquistar a amiga, e é fácil pegar o alvo. Se elas forem novinhas é mais fácil ainda.. tudo é a vibe
maronn
kk é mesmo vei, minhas conhecidas passavam e viam a cena, elas ficavam só olhando.. realmente foi uma social da porra kk é mesmo, aposto que elas falaram mt de mim, pensei no menagem mas agora a obstaculo ta cheia de frescura, enfim, vou criar mais tensão sexual
- 12 Jul 2011, 21:43
Não vou nem dar o "Feed" porque já te falei oque achei da sarge na real!
Só postando para dar os parabéns, continua evoluindo assim!
É nois wing!
Só postando para dar os parabéns, continua evoluindo assim!
É nois wing!
- 13 Jul 2011, 02:30
Achei bacana...rsrsrs
Faz tempo que eu não faço esse tipo de coisa...to precisando voltar a ativa!
Você me inspirou, meu véi...
abraço
Faz tempo que eu não faço esse tipo de coisa...to precisando voltar a ativa!
Você me inspirou, meu véi...
abraço
- 13 Jul 2011, 13:13
Fala cara, mandou bem com elas... Teu jogo foi bom.
Concordo com tigo, todas querem curtição, é sosaber conduzi-las
kaiomoura escreveu:isso é tão fácil por um lado, é só voce conquistar a amiga, e é fácil pegar o alvo. Se elas forem novinhas é mais fácil ainda.. tudo é a vibe
Concordo com tigo, todas querem curtição, é sosaber conduzi-las
- 13 Jul 2011, 18:32
Mandou bem! tu foi muito foda
- 15 Jul 2011, 02:54
Hola que tal?
otimo game brother mo canalha queero tenta uma parada dessas uma hora vai que cola.
otimo game brother mo canalha queero tenta uma parada dessas uma hora vai que cola.
- 15 Jul 2011, 03:21
Muito Malandro! achei que tava demorando tbm, mas parece que faz parte. KC nas duas e elas olhando... tem futuro isso.