Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riela

Aprendiz

#293408 Bom, pessoal vou direto ao assunto...
Não to conseguindo lidar com a rejeição, quanto mais o tempo passa mais complicado fica.
Ao invés de evoluir eu to regredindo. Cada vez que eu saio pra sargear eu "faço" menos.
Ontem fui numa festa que tinha várias HBs e eu não consegui abordar nenhuma, não consigo mais usar o MM, não boto mais fé nesse método.
To tentando aprender um método diferente, to começando tentar aprender o método Juggler, e to gostando, me faz eu me sentir melhor, mas parece que é um pouco mais dificil.
Não ando sentindo muita AA, e mesmo assim eu não abordo, parece que eu to tentando me livrar da rejeição da maneira mais estúpida, ou seja, não abordando.
Não quero mais usar rotinas, negs, "raio que o parta".
Gostaria de algumas dicas dos amigos, por gentileza...
abraço!
Max v3

PUA Avançado

#293442 Cara, use um método extremo
é bem foda, mas vai me agradecer mais tarde
use uma forma de punição, toda vez que não abordar uma garota que tiver muita vontade
pode ser fisica ou moral, uma coisa que você não queira
se obrigue a fazer isso
(comigo foi comer queijo... detesto queijo! ECA!)
espero ter ajudado
t+
Alex Depp

Aprendiz

#293496 Cara, a rejeição faz parte.

O importante é voce saber que isso faz parte de um objetivo maior e que voce esta correndo atrás dele, seja ser um sedutor ou um cara invejado ou queira ter um relacionamento.

A rejeição é apenas um processo de aprendizado no mundo PU.

Se voce for rejeitado, voce tem que se concentrar no que errou e fazer melhor da proxima vez.
Satisfaction

Veterano - nível 9

Ao invés de evoluir eu to regredindo. Cada vez que eu saio pra sargear eu "faço" menos.

Faz menos comparado a quem ?
No meu ponto de vista é bom abrir bastante sets no começo , porém seria melhor pensar na qualidade da interação com o set, você abrir apenas um set de Hbs que te satisfaça e fechar com Pc, Kc, ou Fc.

Você só está com receio de colocar sua cara a tapa!
Vai tomar fora, Foda-se , pelo menos você tentou, e se vc abrir no indirect as chances de rejeição são menores.

Confesso que travava para abrir sets sentados era o fim do mundo, no dia eu abri um depois desse no mesmo dia abri mais 4 sets sentados.
Recentemente abri um set ea hb queria de arrancar meu braço( isso não acontece)

Ontem fui numa festa que tinha várias HBs e eu não consegui abordar nenhuma, não consigo mais usar o MM, não boto mais fé nesse método.

Crenças são muito Importante, se vc acredita que não funciona é certo que você não vai se arriscar, afinal pra que se dar mal , numa coisa que não da certo.
Mas quem disse que MM não da certo?

Você tem que trabalhar outras coisa como inner game, confiança liderança entre outros, que irão influênciar muito no seu game

Foque no seu jogo Interno!

Não é uma coisa que vai mudar do dia pra noite, é um longo trabalho com altos e baixos.
Doug X

Aprendiz

#293580 Amigão... no começo eu fui igual a você, achava que o MM seria a salvação, mas me enganei...

Leia MODE ONE cara, vai abrir sua mente!

--- Doug X
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#293591 Primeiro dá uma olhada nesse tópico ( :ae Coldzzz ) :

tratado-definitivo-sobre-ego-e-crencas-limitantes-leiam-t28855.html

Olha essa citação do Malbeque :

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!

Leia Mais sobre Na dúvida, seja David X no http://www.puabase.com

Isso me ajudou quando estava pensando como vc, espero que te ajude também.

Flw
erickollie

Aprendiz

#293597 Cara, o primeiro passo você deu, que foi ter a CORAGEM de assumir que tem medo de ser rejeitado. A maioria das pessoas colocam a culpa nas outras circunstâncias, ou em outras pessoas quando cometem erros. Enfim, se você quiser mudar esse medo de rejeição QUEBRE SUAS CORRENTES! Cara, tu tem que aceitar que vão existir garotas que não estarão interessadas em você. Aceite isso! Saiba que até você atingir um nível auto no Pick Up precisa levar muito não e se sentir mal de vez em quando. Sim, por que não ? Isso faz parte do seu crescimento como HOMEM. Levar um não é uma coisa normal, cara. Pessoas bonitas, feias, ricas, velhas, novas, todas levam não. Comece com passos curtos. Torne-se mestre em abordagens, sem se preocupar com o resultado. Com o tempo você vai adquirindo confiança e vai aprendendo a abordar qualquer mulher. E logo após isso, quando estiver se sentindo confortável consigo mesmo, arrisque mais um pulo e faça o que tem medo. Lembre-se, amigo, coragem não é ausência do medo. Coragem é saber que existem outras coisas além do seu medo, que só está em sua mente. Lembre-se de QUEM VOCÊ É, e use isto como sua armadura. :ae
raul stifler

Veterano - nível 9

Riela escreveu:Ontem fui numa festa que tinha várias HBs e eu não consegui abordar nenhuma, não consigo mais usar o MM, não boto mais fé nesse método.

Não ando sentindo muita AA, e mesmo assim eu não abordo, parece que eu to tentando me livrar da rejeição da maneira mais estúpida, ou seja, não abordando.
Não quero mais usar rotinas, negs, "raio que o parta".

1º o método é uma opção sua,você mesmo pode criar seus próprios métodos.

2° se você não ta com AA não tem porque não ir abordar,medo de rejeição ? se ela rejeitar você,pense assim...quem ta perdendo é ela e não eu,aperta o "FODA-SE". rotinas,negs isso tudo foi criado pra gerar atração,nao tem porque nao usá-los isso só irá facilitar a sua abordagem,crie os seus próprios negs,conte suas histórias não precisa decorar nada,e pratique muito cara só assim nós alcançaremos nossos objetivos.
Neohike

Aprendiz

#293816 Cara, lembre-se sempre que o processo de aprendizagem é mais importante que os resultados em si no começo.

Treinando você se calibra, e fica cada vez melhor.

Coloque na cabeça uma coisa:

É apenas um jogo.

Você não pode nunca levar a rejeição pro lado pessoal. Você não pode nunca achar que está sendo rejeitado pelo que você é como pessoal, ou pela sua aparência. Quando você aborda uma mulher, a reação dela não vai ser direcionada a quem você é como pessoa, até porque ela não te conhece. A reação dela é quase automática e igual para todos os caras estranhos que abordam ela. E na questão da aparência, muitos PUAs são bem feios (Style, David X, pra dar alguns exemplos.)

Ser rejeitado só significa que seu jogo falhou em algum ponto, o que é perfeitamente normal no início e vai te ajudar a melhorar. Ou talvez ela realmente não esteja interessada em ninguém no momento, o que é problema exclusivamente dela.

Flws!