Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fênix

Aprendiz

#293883 Como é que um cara que tem medo de rejeição, não tem AA? Tá aí uma coisa interessante. Mas vamos lá.

Isso é puro jogo interno cara. O jogo interno é o cmeço de tudo! Antes de vc sair pra aplicar as coisas em campo vc deve ter construido um jogo interno muito forte. Não sei quais livros vc leu ou que material viu. Mas acho q esse seu problema tá diretamente ligado a essa tua falta de crença no MM. Te anima, veio!! Dê mais uma chance ao MM. Na minha opinião é a coluna vertebral do jogo. Vc vai perder muito se deixar ele de lado.

Pesquisa se tem alguma hipnose pra te ajudar nisso.
Eu por exemplo tinha muita AA. Peguei umas paradas de hipnose sobre isso e agora diminuiu bastante.

Mas tenha duas coisas em mente cara: 1- primeiro vc precisa ter o jogo interno muito forte dentro de vc pra depois poder sair pra sargear. 2- Tenha força de vontade, brother. Estuda essa parada pra valer! Arruma uns wings pra te dar mais ânimo. E claro, sempre conte com a gente pra te ajudar.

Boa sorte ae, amigo.
Vlw! Abraço!
Forelock

Aprendiz

#293890 O que está acontecendo com você é muito natural. Eu também passei por isso. Agora o que é mais importante você saber é que a mudança acontece aos poucos. O MM, assim como os outros métodos aqui apresentados, são muito bons, porém você precisa se preparar para praticá-los. Já saí pra campo com muitos daqui e posso lhe afirmar convicto de que me decepcionei muito com alguns jogadores, pois tinham muita teoria e pouca prática. Foque na prática. Não tenha medo da rejeição. Tenha auto confiança. Goste de você e verás que as coisas vão mudar. Boa sorte amigão.