Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alex Depp

Aprendiz

#293430 Como voces podem ver na minha imagem, sou um grande fã do Johnny Depp e venho aqui para falar sobre um personagem um tanto curioso : CAPITÃO JACK SPARROW!

Imagem

Antes de tudo, quero dizer que não sei se é a seção certa e que tirei essa ideia de uma conversa com minha namorada :

Alex Depp: Eu gosto muito do personagem que Johnny Depp faz em Piratas do Caribe, é um personagem charmoso.

Namorada: Sim, ele é um sedutor.

OOOOOI ? foi o que eu pensei, perguntei para algumas amigas e todas disseram que é um personagem curioso e sedutor. Vi o filme mais uma vez para tentar entender o porque:

Descobri que ele é sim um sedutor: ele abusa do Cocky And Funny, tem um peacock encantador (apesar de ser um pirata, da pra tirarmos alguma coisinha ali e aqui.) e tem um senso de liderança espetacular e é persistente, sempre quer ser chamado de Capitão Jack Sparrow e apesar de muitas vezes perder o seu navio ... Ele corre atras !

Complicações surgiram, continuaram e foram superadas. By : Jack Sparrow.

Ele pode não ser um impecavel sedutor, mas é um cara que sabe o quer e que até a mocinha da historia (Elizabeth Swan) se apaixona por ele.

É um personagem misterioso e que esta sempre de bom humor. Não nos ensina apenas sedução, mas nos ensina a viver. Pelo menos me deu uma motivada extra depois que vi o filme com outros olhos ... haha. :D

Sugiro que vejam os filmes e tentem captar a ideia. :sorri

Imagem

AGORA .. TRAGAM-ME O HORIZONTE! By : Jack Sparrow.
anarchy

Veterano - nível 10

#293434 Hahahaha eu adoro o Jack, o último filme mostra mais ainda esse seu lado sedutor com a Angelica (é esse o nome? - puta que la merda, que mulher gostosa).
Uma coisa que eu acho legal nele é que mesmo que muitas vezes ele não tenha nada, ele sempre sai por cima. Tem gente que acha que ser Alpha é apenas se dar bem em tudo que acontece. Eu discordo. Ser alpha é saber utilizar as situações, por mais que sejam complicadas, ao seu favor. E é isso que o Capitão Sparrow faz.

Já havia refletido nisso antes, obrigado por me trazer à memória mais um grande líder dos filmes.
Belo tópico!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#293453 Ele realmente é um dos maiores ícones de sedutor e alfa para mim.

O cara tem um innergame inabalável, sempre está "de boa", e sempre dá um jeito em tudo.

A presença dele é algo confortante, seguro, é algo que você pode falar: "Eu estou com o Jack Sparrow, vai dar tudo certo".

Por mais que ele seja um cafageste, e assuma isso para todos, ele está sempre no controle, e tudo parece fazer parte de um plano maior.

Acho que poderíamos aprender com ele alguns fundamentos, e tentar incorpororar à nossa personalidade:

- Tudo sempre vai dar certo.
- Faça as coisas sem esperar reação, faça só porque você tem vontade.
- Seja o líder, e aja como líder.
- Faça menos perguntas, e use mais afirmações.
- Assuma ser quem você é.
- Trate todas as mulheres como se elas te quisessem.

Yeah ;)
JimArcAngel

PUA EXPERT

#293527 ée cara o Jack é msm um personagem e tanto e realmente podemos extrair muito dos filmes um outro filme q eu recomendo é 007 cassino royale. Sim James Bond é um alfa de sucesso