- 27 Jun 2011, 00:43
Ae galera do Puabase to numa questão maldita e qualquer ajuda e bem vinda.
Eu e essa minha amiga uma HB 9 somos muito próximos desde o dia que a gente se conheceu.
Próximo mesmo tipo de sempre ficar abraçado, deitar um no colo do outro, ate massagem já rolou
porém eu nunca tentei nada por saber que ela sempre foi fiel ao namorado.
Na semana passada nos saímos juntos e fomos ao cinema
Era pra ta mais gente porem acabou so nos 2
ela se deitou no peito durante o filme e conversamos durante toda a sessão nada atípico ate então
Porem sábado agora eu comemorei meu aniversario aqui em casa
e ela me disse que já está quase solteira...
E ai eu tento alguma coisa enquanto ela ta "quase" solteira espero ela ficar solteira ou melhor nem tentar nada?
sempre tive essa dúvida várias amigas minhas porém não tão intimas dela sempre me disseram que provavelmente ela gosta e muito de mim.
Sempre fui meio afim dela mas tenho muito medo de perder essa proximidade que temos
E ai galera algum comentário?
qualquer coisa já seria uma boa ajuda.
Eu e essa minha amiga uma HB 9 somos muito próximos desde o dia que a gente se conheceu.
Próximo mesmo tipo de sempre ficar abraçado, deitar um no colo do outro, ate massagem já rolou
porém eu nunca tentei nada por saber que ela sempre foi fiel ao namorado.
Na semana passada nos saímos juntos e fomos ao cinema
Era pra ta mais gente porem acabou so nos 2
ela se deitou no peito durante o filme e conversamos durante toda a sessão nada atípico ate então
Porem sábado agora eu comemorei meu aniversario aqui em casa
e ela me disse que já está quase solteira...
E ai eu tento alguma coisa enquanto ela ta "quase" solteira espero ela ficar solteira ou melhor nem tentar nada?
sempre tive essa dúvida várias amigas minhas porém não tão intimas dela sempre me disseram que provavelmente ela gosta e muito de mim.
Sempre fui meio afim dela mas tenho muito medo de perder essa proximidade que temos
E ai galera algum comentário?
qualquer coisa já seria uma boa ajuda.