Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

polo23

Aprendiz

#293696 Ae galera do Puabase to numa questão maldita e qualquer ajuda e bem vinda.

Eu e essa minha amiga uma HB 9 somos muito próximos desde o dia que a gente se conheceu.
Próximo mesmo tipo de sempre ficar abraçado, deitar um no colo do outro, ate massagem já rolou
porém eu nunca tentei nada por saber que ela sempre foi fiel ao namorado.

Na semana passada nos saímos juntos e fomos ao cinema
Era pra ta mais gente porem acabou so nos 2
ela se deitou no peito durante o filme e conversamos durante toda a sessão nada atípico ate então

Porem sábado agora eu comemorei meu aniversario aqui em casa
e ela me disse que já está quase solteira...

E ai eu tento alguma coisa enquanto ela ta "quase" solteira espero ela ficar solteira ou melhor nem tentar nada?
sempre tive essa dúvida várias amigas minhas porém não tão intimas dela sempre me disseram que provavelmente ela gosta e muito de mim.
Sempre fui meio afim dela mas tenho muito medo de perder essa proximidade que temos

E ai galera algum comentário?
qualquer coisa já seria uma boa ajuda.
Slicerz

#293703 "Para conquistar uma mulher , vc não pode ter medo de perde-la ."
Neohike

Aprendiz

Slicerz escreveu:"Para conquistar uma mulher , vc não pode ter medo de perde-la ."

Isso é verdade. Se você está feliz com a amizade que tem com ela, e não quer arriscar perder o contato dela, recomendo não tentar nada.

Mas se você tá afim dela o suficiente pra arriscar, não aguenta mais ficar só na amizade e quer muito ficar com ela, começa logo a provocar ela, agir diferente. Eu não sei qual seu estilo de PU, você pode usar material, rotinas nela ou chegar na honestidade total falando pra ela a verdade. Fica por sua conta. Mas a frase que o parceiro ae postou é verdadeira.

Boa sorte!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#294438 Meu caro, o meu primeiro impulso é dizer que ela ter chegado para você e dito que está quase solteira foi uma IDI monstra.

Mas esse é o grande problema com as mulheres, nunca temos certeza sobre a comunicação delas. Ela pode muito bem ter dito isso porque te vê como um amigo assexuado, confidente, quase como uma amiga.

Parece que tu tá na zona de amizade, e sair dela é a coisa mais difícil de acontecer. Comigo nunca aconteceu, sempre falhei e sempre perdi a amiga todas as vezes que tentei.

Não posso te aconselhar a tentar nada diretamente nem agora nem depois. Você é que tem de saber se vale à pena se arriscar a perder a amiga, já que o risco é alto.

A melhor coisa que vc pode fazer é pedir para ela te apresentar outras mulheres, dizer que vc está querendo uma namorada, usar mesmo a amizade dela, levar ela para sair e usá-la como wingwoman, essas coisas. Se ela tiver sentimento por ti vai ficar com ciúmes e isso te ajuda muito.

Ou pode usar psicologia reversa e dizer algo assim: "Que pena que vc vai ficar solteira. Agora não vai dar mais pra gente sair juntos. Vc sabe que eu sempre fui a fim de vc, né? Antes vc tinha namorado e não iria acontecer nada, mas agora não vai dar mais..."

Isso é bom porque vc está dizendo que não quer mais vê-la, portanto não está dando em cima, mas está jogando uma comunicação ambígua, dizendo que sempre foi a fim. Mulher adora isso, conversa com as amigas, tenta entender o que vc quis dizer. Quanto menos claro você for, melhor.

Se vc achar que tem condição, diga isso e veja o que ela diz. Mas depois não tente nada. O recado foi dado e, se ela quiser, vai tentar algo.