expneto

Veterano - nível 7

#294133 Cara, é uma pena que eu more aqui no interior do Rio Grande do Norte =/ , porque se não eu iria marcar presença nessa mega evento ae, meus parabéns adiantados Chameleon, felicidades e sucesso! :ajoelhar :ajoelhar
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#294188 Caramba, é numa hora dessas que me arrependo de não ter um emprego, ou pelo menos um carro, ou pelo menos saber dirigir :chora

Fica pra próxima =/

(ps: o texto ta convincente pra caralho auhuhauhaua fiquei com muita vontade de ir)

Abraços, E FELIZ ANIVERSÁRIO!!

-LucasRato
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#294345 Pena que eu moro no sul ,pra mim seria dias de viagem(ônibus)
Senão com certeza eu iria, não sou de perder oportunidades ,mas essa não vai rolar. infelizmente :chora :chora :chora

Abração
Coldzz

Veterano - nível 10

#294417 PORRA CHAMELEON ! ! !

Como que tu faz um negócio desses antes de eu completar 18 anos rapá?

Porra eu TO MUITO AFIM DE IR ! ! !

Mas vamos aos motivos...

Minha mãe acha que eu sou seguido por pedófilos na internet (mesmo eu tendo 16 anos e 1,90m de altura) e por isso é super desconfiada então a verdade é inviável. (Tá não é bem isso, mas com certeza não daria certo pois ela é muito "Coruja")

2º Nenhum dos lugares aonde eu fiz ficha de emprego me contratou ainda, então não tenho dinheiro, e se me contratarem, eu teria que trabalhar ESTRITAMENTE nos dias de sexta, sabado e domingo.

3º Minha mãe JAMAIS deixaria eu sair do estado de Sâo Paulo sozinho, muito menos me daria dinheiro para isto.

4º Eu teria que inventar uma SUPER MEGA HIPER MASTER mentira, sim, até daria certo, eu sou bom com elas, porém não teria dinheiro pra muita coisa.

5º Por que você me deixou com tanta vontade ir ?

E agora? O Coldzz vai chorar? SIm ele vai !

Pow seria uma oportunidade perfeita mano !

E 30 anos cara ! Quando eu nasci tu ja devia dar uns FC's por ai não dava não?

Parabéns brother, no seu de 32 eu estarei lá, quem sabe no de 31?

Eu não sou de desejar fim de namoros, mas... no seu de 32 eu adoraria que você estivesse solteiro para a nossa sarge ser COMPLETA ! ! ! :mau Hehe

E agora? eu espero que vocês não façam RC's sobre isto pois eu ficaria morto de inveja e mandaria uma bomba para o endereço de cada um !

Mentira, podem fazer. Ou será que não?

Que droga cara ! Eu iria com certeza mas....

Como eu bem disse as condições são inviáveis para mim AGORA.

Porém no ano que vem ou no próximo (se o mundo não acabar em 2012 em 2013 com certeza eu estarei ai)

Eu estarei aí !

E bem mais experiente Seus Safados ! ! !

NO mais, é Sucesso pra você, Seu Safado ! ! !
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#294507 Eu teria que sair de Campo grande - MS, ir para V. Redonda, de V. Redonda ir para Caxambu , preço das passagens, 23,50, e 27,50 = 51 reais (:
Será que eu vou?
Que aventura, hehehe !
Vamos ver, qualquer coisa entro em contato com você Chameleon !
Abraços!

galvão