Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#293841 JAK SIE MASZ, PUAS!!!

Dia 18 de Julho completarei 30 anos de idade, mas como dia 18 cai em uma segunda-feira, adiantei a comemoração para o dia 16 de Julho, sábado.

Esse dia estarei em Baependi, minha segunda casa, onde não só vive minha namorada mas também onde há uma população composta por 80% de mulheres gatas.

Como é meu primeiro níver como PUA, achei que seria legal reunir uma concentração de PUAs para "sacudir" a cidade.

QUAL A IDÉIA?

Hoje em dia, eu namoro; portanto, passei a ser wingman e "mentor" de PUAs iniciantes. Como minha namorada sabe que sou um PUA, não há aquela neurose em fazer as coisas no "sapatinho". Encontraríamos todos no bar "Fecha Nunca" às 21h e de lá emendaríamos com a boate CAMALEÃO MUSIC HALL (poético, não acham?), onde estará rolando um evento chamado "DUELO DE QUADRILHAS". O organizador do evento é meu amigo (social proof) e acredito eu que alguns amigos PUAs meus serão jurados, inclusive.

POR QUE EU DEVERIA IR?

1. Porque as mulheres de Baependi são gatas.
2. Porque o aprendizado em sarges como essas é de valor inestimável.
3. Porque eu tenho um social proof MONSTRUOSO naquela cidade e quem está comigo, "está com Deus". Devo conhecer metade da mulherada de lá e a outra metade, embora eu não converse, me conhece também. :P

EU SOU NOVATO E FICO MEIO CONSTRANGIDO DE IR

Não seja por isso. Organizamos um "workshop 0800" (isso mesmo, DE GRAÇA) na praça à tarde e repassamos o essencial para que todos possam ter uma sarge de sucesso. Além do mais, PUAs experientes estarão na área para ajudar.

E SE O EVENTO ESTIVER UMA MERDA?

Improvisar, adaptar, superar.

ONDE FICA BAEPENDI?

Alô, Google Maps? Fica a 20 minutos de Caxambu.

http://maps.google.com.br/maps?q=BAepen ... CBsQ8gEwAA

TEM HOTEL BARATO?

Tem, o Hotel Cataguá. Custa R$50,00 a diária com café da manhã e Internet WI-FI nos quartos. O hotel fica ao lado da rodoviária de Baependi e o telefone é (35) 3343-1334.

Ah, sim. VENHAM VESTIDOS COMO PUAS, OU SEJA, ESTILOSOS E COM ALGUM PEACOCK.

[centro]CONTO COM VOCÊS LÁ! ESTÃO TODOS, SEM EXCEÇÃO, CONVIDADOS.[/centro]
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#293856 Cara, QUE MASSA!

Eu moro muito longe, em Campinas, mas achei DEMAIS a sua idéia! tomara que dê tudo certo, e que vários PUAS possam ir!!!

E também que PUAs de SP tenham a mesma idéia e organizem eventos assim! Eu mesmo fiquei com vontade de fazer isso no meu aniversário hahaha

Um abração cara! Tudo de bom
Sinwish

Veterano - nível 9

#293917 Tem bus de Juiz de Fora ou Belo Horizonte direto praí (ou daqui do Rio Mesmo)? Quais as Companhias? Apesar de ser do rio, tenho parentes nessas 2 cidades. Além disso, vai ter um evento de estudantes do meu curso em BH. Se o pessoal conseguir o bus de graça é praticamente certo que eu esteja lá.
ManoloV

Veterano - nível 9

#293945 Ai Chameleon, podia organizar algo com os puas do RJ pra irmos todos juntos.
A galera se encontraria na Rodoviaria Novo Rio, e pega um busão lá .
O Bom que em grupo geralmente consegue desconto em hoteis, albergues e tal.

Se quiser, eu mesmo organizo isso, só me passar quem do RJ vai!

AbraçãO!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#294033 Opa! Vamos às dúvidas!

SINWISH: Tenho quase que ABSOLUTA CERTEZA de que há ônibus direto de BH ou JDF para CAXAMBU, e de lá para Baependi é um ônibus convencional de R$2,15 ou taxi de R$20,00 (tabelado). É uma questão de você pesquisar que companhia rodoviária de MG faz isso, pois há meios sim.

MANOLOV: Apoiada a idéia de organizar a ida dos cariocas! A empresa que vai do RJ para Caxambu (ao lado de Baependi) é a CIDADE DO AÇO. Pesquisei os horários do dia 15/07 (véspera) e achei uma boa alternativa.

Imagem

Ele chega 21:30, e é possível chegar em Baependi até 22h e curtir o evento de música ao vivo no Bar Fecha Nunca, que sempre rola, e nisso já fazer uma "mini-sarge" para calibrar para a "mega-sarge" do dia seguinte.

No próprio site da CIDADE DO AÇO tem como ver agências onde dá para comprar a passagem.

Ah! Hotéis! Eu já disse que meu preferido é o Cataguá. Mas tem outros, claro, e todos eles perto do centro da cidade, onde fica a concentração de HBs.

CATAGUÁ

Av. Major Izalino, 181. Tel. (35) 3343-1334. Diária de R$50,00 por pessoa com café da manhã e Internet Wi-Fi incluída.

NHÁ CHICA

Praça Visconde de Jaguari, 42. Tel. (35) 3343-1372. Diária de R$30,00 por pessoa com café da manhã.

POUSADA SÃO MIGUEL

Rua Cônego Monte Raso, 308. Tel. (35) 3343-1012. Diária de R$65,00 por pessoa com café da manhã.

ATENÇÃOOs hotéis de Baependi são um tanto conservadores, ou seja, se você por acaso fizer check-in como solteiro, eles não o permitirão, depois disso, levar uma HB que venha a conhecer para o seu quarto e "desovar". Eu geralmente faço o seguinte: dou check-in no Cataguá como "solteiro" e se for o caso de conhecer uma HB, levo ela para outro hotel qualquer, como o Nhá Chica, faço check-in pelo casal e passo uma noite lá mesmo, com a HB. É a alternativa mais viável, pois os motéis de lá ficam longe do centro da cidade (tudo na divisa de Caxambu e Baependi).

Quanto a alimentação, Baependi não é careira não. Geralmente, uma refeição caprichada para duas pessoas, com direito a duas Brahma de garrafa, fica em torno de uns R$30,00 para ambos.

Como eu sou personal stylist, estou disposto a vestir os PUAs que para lá forem gratuitamente e até mesmo a levá-los para fazer umas compras de roupas/acessórios que chamariam a atenção das HBs. Se for o caso, levem dinheiro.
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#294050 Meu brother, estou realmente precisando dar uma viajada... e dia 16 de julho é exatamente o dia do meu aniverssário. Vou dar uma olhada no guia 4 rodas pra ver se compensa sair de carro de Brasília até Baependi... Vou tentar participar deste evento... abç
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#294062 Cara!

Muito bom o convite!

Entretanto, é o dia em que dei o deadline para a minha namorada (botei ela na berlinda e estamos dando um tempo de 2 semanas).

Com certeza, vou terminar com ela, mas teria que ser ninja pra chegar aí a tempo! rs

Na próxima, é certo que vou! :ae
Lohan

Pickup Artist

#294065 HAHAHA Será uma festa SUPER interessante!
MAs para mim não dá, moro em SP hsuahsuahusa
Boa sorte a todos!
Parabens adiantado Chamaleon! :)