Approach Man

Aprendiz

#300057 [centro]Primeiramente quero parabenizar o Chameleon pela iniciativa.. muito boa essa sua idéia de fazer sua festa um laboratório para os Puas, parabéns mesmo cara.
Se eu tivesse conseguido meu emprego de férias... e tivesse uns mil reais na minha conta... certamente estaria marcando presença ai com vocês... mesmo morando bem longe daí.. sou do Tocantins, mas tenho muita vontade de sargear em torritórios mineiros, ainda por cima com a companhia de grandes PUAs como o Chameleon..

Abração Chameleon... e boa festa e boa sarge pros Puas que vão curtir!![/centro]
Sinwish

Veterano - nível 9

#301087 Olá. Sou do Rio de Janeiro. Salve imprevistos, vou estar em Belo Horizonte entre sábado dia 16/07 até sábado, dia 23/07. Estarei um evento da minha facu. Aproveito e sargeio com a galera dai.

Quero saber também se vocês podem me dar algumas sugestões de lugares legais para nos divertirmos (e pra eu já ver daqui do meu PC do Rio, já que ai eu só vou poder usar lan house). Pode ser tanto pra Day Game (shoppings, por exemplo) como lugares pra Night Game.

Mandem mp com seus tels. Dai mando o meu também.
Sinwish

Veterano - nível 9

#302070 Chamaleon. Me surgiu outras dúvidas aqui. Eu vou ficar la em Belo Horizonte (uma semana conforme o anúncio acima). Você vai ficar quando tempo lá em Baependi (1 dia, 3 dias, 1 semana...)? ComVocê ficando uma semana, fica mais fácil de eu ir pra Baependi. Estou estudando todas as possibilidades de ir ou voltar de Caxambu, conforme você me disse (seja fazendo trajeto Caxambu - Rio de Janeiro ou Caxambu - Belo Horizonte).

Contando com a possibilidade de eu ir, eu devo ficar ai um dia só. Então eu quero saber se posso rachar o quarto (e o dinheiro da hospedagem de 1 dia) com você ou alguém ai do grupo.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Poxaaa cara... Acabei de ficar sabendo que estarei por ai no sul de minas no fim de semana da festa... Mas em outra cidade kkk... Como eu vou com a minha família nem rola...

Adoraria ir mas nem vai dar kkk.

Abraço! :ae

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Sinwish escreveu:Chamaleon. Me surgiu outras dúvidas aqui. Eu vou ficar la em Belo Horizonte (uma semana conforme o anúncio acima). Você vai ficar quando tempo lá em Baependi (1 dia, 3 dias, 1 semana...)? ComVocê ficando uma semana, fica mais fácil de eu ir pra Baependi. Estou estudando todas as possibilidades de ir ou voltar de Caxambu, conforme você me disse (seja fazendo trajeto Caxambu - Rio de Janeiro ou Caxambu - Belo Horizonte).

Contando com a possibilidade de eu ir, eu devo ficar ai um dia só. Então eu quero saber se posso rachar o quarto (e o dinheiro da hospedagem de 1 dia) com você ou alguém ai do grupo.

Cara, eu chego dia 15 e vou embora dia 17. O meu quarto não é permitido rachar por regra do hotel, mas é muito barato lá... é 30 reais a diária, no máximo 50 e com café da manha. Vc aluga fácil!
joao.vitorboni

#302494 Eu sou de Baependi kkkk vai ser legal!
Proezas

Veterano - nível 1

#304071 porra, muito maneiro!

eu iria de verdade se estivesse de férias, mas no dia do seu aniversário (dia 18) quem ganha o presente sou eu: provinha final de cálculo 2...

mas parabéns, a idéia é excelente e gostei do ânimo!

abração, feliz aniversário
Sinwish

Veterano - nível 9

#305612 Chamaleon. Fiz as contas e dificilmente vai dar pra eu ir contigo nessa sua aventura. Não desta vez.

No meio do segundo semestre, vai ter um evento da minha facu que vai acontecer em Caxambu. Se rolar o ônibus pra esse evento, é certo que eu dou uma passada em Baependi, ai a gente se diverte (mesmo não tendo o bus, la vai ter acampamento porum preço mais camarada pra mim). Levo junto mais um pua que disse que ta interessado em ir no mesmo evento.

Por enquanto, boa sorte (E ve se marcamos de sair no mes de agosto aqui no rio novamente).
andreks3040

Aprendiz

#305697 Parabéns Chameleon, se eu não estivesse envolvido com outra proposta, eu iria com certeza. :) Valeu meu brother e muita evolução, SEMPRE.