Viking

Aprendiz

#295223 velho, betice é, mas antes um beta que chega do que um alfa paradão! kkkkk
brincadeiras a parte, galera vc observa que mesmo esses papos betas conseguem alguma coisa, aquele cara que começou falando do imã lá nada a ver, a mulher era uma hb8 e já mandou um idi alto( perguntou o nome), ou seja, se mesmo falando besteira você consegue alguma coisa, porque ter AA se vc tem um material legal?
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
Viking escreveu:velho, betice é, mas antes um beta que chega do que um alfa paradão! kkkkk
brincadeiras a parte, galera vc observa que mesmo esses papos betas conseguem alguma coisa, aquele cara que começou falando do imã lá nada a ver, a mulher era uma hb8 e já mandou um idi alto( perguntou o nome), ou seja, se mesmo falando besteira você consegue alguma coisa, porque ter AA se vc tem um material legal?

SINCERAMENTE EU MEIO QUE ME VI NESTES VIDEOS DE QUANDO EU ERA UM BETA, PUTS NAO SEI COMO AS HBS AGUENTAM ESSE PAPO DOS CARAS, MAS O QUE VOCE DISSE SOBRE NÓS PUAS TERMOS MATERIAIS LEGAIS É MUITO VERDADE, NAO HÁ MOTIVO PARA TERMOS AA POIS NÓS IREMOS FAZER UM FAVOR EM IR FALAR COM AS HBS E DIVERTI-LAS E LIVRA-LAS DESSES BETAS, AI ELAS PODERAO SAIR COM CARAS INTERESSANTES, QUE SOMOS NÓS, É CLARO
Michael C.

Aprendiz

#295539 Ri demais, não com os caras em si mas com os comentários do Mion HAHAHA :rolf

Mas sério, os videos servem pra tirar qualquer AA que um PUA possa ter... os "sedutores" dos videos chegam sem material algum, mas as HB's não pisam neles e mandam eles irem se catar, elas tentam ser gentis na medida do possível.
Toto cando

Aprendiz

#295584 Os caras mandaram muito mal, mas esses videos me serviram como motivação pra chegar nas HB, diminuiu muito minha AA.

valeu parceiro..