Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#294448 .

[centro]Parabens !

Goostei muuito do seu video, para mim, faltava algo EXATAMENTE assim no PUA Base.
Alguem que chaame para si a camisa 10, e monstre realmente como é que se faaz.
vooce tem uma otima presença em frente a camera, taa certo que aquele chaapeu de bahiano, maata, mais eenfim ... AUHEUAES
vooce tem o meeu apoio, sei que nao sou nenhum moderador, mais quero monstrar que o "povão" ta com vooce :yaaah

Abração !
[/centro]

.
vag.trevisan

Aprendiz

#294483 Curti muito isto, vou participar também, por enquanto eu não tenho internet, a´te la vou ver se coloco o mais rápido possível, se não conseguir por a net a tempo, eu venho na lawhause pra assistir as aulas.

Abraço e estou ansioso para participar do projeto.
Uomini

Veterano - nível 10

#294485 Rapáaaaa tu é um GURU mesmo! Gostei do teu tom de voz, sem falar do teu estilo ! Malandragem é uma coisa que você tem de sobra e a tua idéia é genial. Vai ser interessante as novidades que vem em relação ao teu projeto.

Sucexo a todos nós, ta de parabéns!

Abraços :ae
D'Artagnan

PUA EXPERT

#294489 Interessante a ideia. Espero que a galera apoie e participe.

O fato de contar com fatos experimentados e não se basear em manuais me chamou a atenção, já que, na maioria dos manuais o que se faz é generalizar as dúvidas e expor uma série de frases prontas.

Botei fé! Espero que seja algo realmente inovador!

Abraço
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#294498 Muito boa cara!
Gostei mesmo e se eu tiver condições financeiras no momento farei sem duvidas, to meio apertado essas semanas por umas coisas que comprei mas eu participando ou não eu sei que muita gente vai atras desse curso.
Vou ver dpeois se consigo arrumar uma grana e ai dependendo eu participo, estou precisando mesmo dessa ajuda, pra quem viu meu ultimo RC percebeu as grandes falhas que tenho ainda pra consertar.
Boa sorte nessa nova empreitada e muito sucesso Don Conejo!!
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#294515 Fala Don, gostei muito desse seu trabalho e estou ancioso.

Comcerteza irei participar

Uma pergunta você é de floripa?? hahah

Moro na Palhoça, :P

Bom vlw ai até mais
allansg

PUA Avançado

#294542 muito bom o projeto
ira ajudar muitos puas por que muita coisa importantes sao esquecidas aqui e esse projeto concerteza as relembraram

EU APOIO O PROJETO

obs:quando sairam os videos

abs
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#294545 Oloco Don, que projeto é esse meu brother?? hahaha
MAGNIFICO !
Isso é sem nenhuma sombra de duvida uma mina de ouro, que espero que os PUAs se interessem, e invistam nessa mina (: ! Porque com certeza eu irei haha !
Espero ansiosamente esse projeto sair o quanto antes, como você disse, o valor e a disponibilização vai ser de acordo com o interesse dos puas aqui presentes, e espero que eles enxerguem a oportunidade que você está dando a muitos !
Um abraço !

galvão