- 28 Jun 2011, 18:36
To seduzido aqui pelo don,
hehe estou esperando aqui o resultado da parada, boa sorte.
- 29 Jun 2011, 03:56
Tava lokaço no video hein... kkkkk
Se a trilha sonora do projeto for no estilo q vc colocou ai vejo todos. (2pac) kkk
Ótima idéia, grande projeto.
Como faço pra saber se vai rolar mesmo... e se rolar aonde encontrarei os videos (em q area aqui no pb) ?
Salve salve.
Abração mano.
Se a trilha sonora do projeto for no estilo q vc colocou ai vejo todos. (2pac) kkk
Ótima idéia, grande projeto.
Como faço pra saber se vai rolar mesmo... e se rolar aonde encontrarei os videos (em q area aqui no pb) ?
Salve salve.
Abração mano.
- 01 Jul 2011, 16:54
Video Bem Legal O Cara Fala Bem Boas Imagens Parabens
Espero Ver Os Outros Videos Desse Projeto
Espero Ver Os Outros Videos Desse Projeto
- 02 Jul 2011, 00:54
muito bom cara!!
tenho q te dizer qe te acho uns dos melhores daqui
e que se vc tem algo a nos ensinar ,teremos todo prazer de aprender
muito boa qualidade do video,cada assunto foi bem abordado
só espero mas videos seus aqui
apoio totalmente seu projeto
tenho q te dizer qe te acho uns dos melhores daqui
e que se vc tem algo a nos ensinar ,teremos todo prazer de aprender
muito boa qualidade do video,cada assunto foi bem abordado
só espero mas videos seus aqui
apoio totalmente seu projeto
- 02 Jul 2011, 20:47
Fala meu chapa..sangue refinado![ae]
Esse realmente é o melhor projeto de muito anos de Don Conejo!![parabens] Parabéns conejito, fico primoroso, ótima abordagem, imagina à continuação do coaching como será?!
pessoalmente, por ser um amigo, recomendo a todos que querem os melhores dias sempre.. plante uma sementinha também!
um abrazo Mestre Don chepe
www.puabase.com
Esse realmente é o melhor projeto de muito anos de Don Conejo!![parabens] Parabéns conejito, fico primoroso, ótima abordagem, imagina à continuação do coaching como será?!
pessoalmente, por ser um amigo, recomendo a todos que querem os melhores dias sempre.. plante uma sementinha também!
um abrazo Mestre Don chepe
www.puabase.com
- 02 Jul 2011, 23:07
Ta previsto pra começar pra quando?
è que eu vo mandar colocar internet segunda feira, e léva umas duas semanas pra eles virem estalar.
Abraço...
è que eu vo mandar colocar internet segunda feira, e léva umas duas semanas pra eles virem estalar.
Abraço...
- 08 Jul 2011, 04:08
Nesse manual tem um capítulo que só fala de malandragem Conejão?
Se tiver serei um possível comprador hahahaha.
Pelo primeiro vídeo ficou muito bom, só achei que a edição ficou devendo pra chamar atenção da galera, mas como EU prezo muito mais pelo conteúdo afirmo pra você que ficou excelente, parabéns.
Um grande abraço e boa sorte.
Breakout
Se tiver serei um possível comprador hahahaha.
Pelo primeiro vídeo ficou muito bom, só achei que a edição ficou devendo pra chamar atenção da galera, mas como EU prezo muito mais pelo conteúdo afirmo pra você que ficou excelente, parabéns.
Um grande abraço e boa sorte.
Breakout