- 27 Jun 2011, 18:10
Ahh...agora sim! Galera vo dizer que quem me introduziu no mundo pua, foi esse caco ai do video...
e muito antes de eu ler mistery method ou outras teorias, aplicava o que o Don Conejo me passava em conversas de bobeira...ou seja, ja dou meu feedback que é um otemo professor.
Segundo os orientais pra voce se tornar um mestre é necessário a evolução através de um...portanto ta ai uma baita oportunidade!
A propaganda ta animal Don pepe! Mas só acho faltou explicar melhor como vai ser a didática do curso.
vai boa sorte nesse novo projeto
ABS!
- 27 Jun 2011, 19:09
Caramba Don, curti demais brother, muito , realmente muito bom !
Esse negocio vai ser com todo mundo é ? tem inscrição, é de graça ? Não sei muito bem como funciona isso , mais fiquei interessado !
Isso concerteza é ouro puro pra galera, vai ajudar demais !
tbm gostei do jeito que tu flw no video!
PS arecia um cafetão em alguns momentos cara, pqp show de Bola KKKKKKKKK ! No aguardo, e Obrigado !
Esse negocio vai ser com todo mundo é ? tem inscrição, é de graça ? Não sei muito bem como funciona isso , mais fiquei interessado !
Isso concerteza é ouro puro pra galera, vai ajudar demais !
tbm gostei do jeito que tu flw no video!
PS arecia um cafetão em alguns momentos cara, pqp show de Bola KKKKKKKKK ! No aguardo, e Obrigado !
- 27 Jun 2011, 19:23
Bacana, ja tem alguma data prevista?
- 27 Jun 2011, 19:45
Dooon seu malandro esse projeto tá de altissíma qualidade, nada a menos de se esperar de um cara do seu nível, e não digo só sobre mulheres, mas como pessoa!
Você sempre foi um dos caras que mais admiro pro aqui, e depois dessa, mais ainda.
O pequeno trailler já mostrou a qualidade que será os vídeos e o coaching.
Vejo aqui uma oportunidade única de auto-desenvolvimento, de levar a vida a outro patamar tornando-se uma pessoa muito melhor em todos os sentidos, e principalmente com as mulheres.
Quando o Don disse que sedução é além de ter um certo conhecimento da dinâmica social e não ser nenhum tímido ele estava 100% correto, e deu pra ver nos seus olhos que ele sabe do que está falando.
Belo projeto Don, tiro meu chápeu pra ti parceiro!
Você sempre foi um dos caras que mais admiro pro aqui, e depois dessa, mais ainda.
O pequeno trailler já mostrou a qualidade que será os vídeos e o coaching.
Vejo aqui uma oportunidade única de auto-desenvolvimento, de levar a vida a outro patamar tornando-se uma pessoa muito melhor em todos os sentidos, e principalmente com as mulheres.
Quando o Don disse que sedução é além de ter um certo conhecimento da dinâmica social e não ser nenhum tímido ele estava 100% correto, e deu pra ver nos seus olhos que ele sabe do que está falando.
Belo projeto Don, tiro meu chápeu pra ti parceiro!
- 27 Jun 2011, 19:59
Curti! que malandragem em!? ahahaha
Lugar melhor pra se passar não teria, floripa é 10, moças lindas e paisagem show.
Curti o vídeo. Caso se concretize, vou participar certo.
Abraço brother.
Lugar melhor pra se passar não teria, floripa é 10, moças lindas e paisagem show.
Curti o vídeo. Caso se concretize, vou participar certo.
Abraço brother.
- 27 Jun 2011, 19:59
Curti muito a iniciativa parcero, apoio a idéia, só falar preço e quando vai ser, que o pessoal já vai participar, certeza.
Vlw
Vlw
- 27 Jun 2011, 20:44
RAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWRRR! OLHA O MALANDRÃO AI MEUS CHAMPZ!
Projeto mais que apoiado!
Sempre quis saber sobre esse projeto que o Don tanto falava, e que tinha explícito em sua assinatura. Batia ansiedade para descobrir o que era, e agora vendo a prévia, vejo que é um projeto de FUDER, QUE É REALMENTE CARO... QUE VALE OURO!!
Don, se for apoio cê tem o meu em total! Te admiro demais, dês do primeiro dia que "pisei" aqui nesse fórum e li o seu relato envolvendo a muier samambaia. Vi ali um jogador de elite, e que realmente faz jus a tag.
VAI COM TUDO DON!!
Projeto mais que apoiado!
Sempre quis saber sobre esse projeto que o Don tanto falava, e que tinha explícito em sua assinatura. Batia ansiedade para descobrir o que era, e agora vendo a prévia, vejo que é um projeto de FUDER, QUE É REALMENTE CARO... QUE VALE OURO!!
Don, se for apoio cê tem o meu em total! Te admiro demais, dês do primeiro dia que "pisei" aqui nesse fórum e li o seu relato envolvendo a muier samambaia. Vi ali um jogador de elite, e que realmente faz jus a tag.
VAI COM TUDO DON!!
- 27 Jun 2011, 20:57
Com certeza eu apoio e pode ter certeza que vou querer ter isso ai.
Mal posso esperar.
Mal posso esperar.