Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leozera

Aprendiz

#294956 Então brother
o rolê pra mina inexperiente é primeiro fazer oral nela
ela provavelmente vai retribuir, e se não retribuir espontaneamente você poem a mão na nuca dela suave
mas as chances dela retribuir espontaneamente é bem grande HAHA.

Ai vai uma dica que GERAL não aproveita
Oral na mulher é uma das maiores armas do Homem, ACREDITE

Abração

Leozera
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#295374 Cara, isso é muito simples mesmo, mas seja coerente com seu dialogo com ela, o resto é consequencia. Gosto de usar palavras ambiguas C&F ela acaba entendendo e curtindo cantar no microfone rsrsrs
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295388 Realmente, começar chupando ela, ela se sente BEM mais a vontade pra fazer isso por você depois, aliás, você ja teve esse tipo de intimidade com ela
Ou não teve oral por parte dela tb ?!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#296069 Leozera

é mesmo, no lugar que a gente vai não tem como a gente fazer lá, é mais fácil ela fazer em mim do que eu nela no lugar que eu costumo encontra-la. Mas eu posso dar aquelas esquentadas, aqueles amassos.. vlw man :ae

menino

se voce citasse alguns exemplos ficaria mais fácil de entender ne man :)

OnL1

não tive intimidade com ela, mas sei que se eu tentar algo intimo eu consigo, estou me antecipando em relação ao assunto pra saber ja o que eu devo fazer, afinal eu nao quero pedir ajuda depois de ter feito merda kk é melhor previnir do que remediar, por isso estou pedindo ajuda antes de tentar :ae
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
LIKKE escreveu:Mano ta esperando oq pra flar .
CHUPA LOGO MINHA PIROCA VADIAZINHA :D
mais se ker flar de un jeito mais gentil e nao perder a pose de macho alpha
Mytery()
_Então, Vamos ver como vc é criativa com a boca !!!1
_ HB ) oq?
_ Usa a imajinação, com a boca ;D

Ja deu certo e a HB ainda acabou rindo
alén de muitas nao gostarem muito de fsr tenho certesa que se vc pedir na lata ela nao deixa de fsr

Cara, essa eu não conhecia, vou usar essa fala na próxima vez haha. Só não esqueçe que "imajinação" é com "g" ok?. Abraço!
Willi Sky

Veterano - nível 9

LIKKE escreveu:Mano ta esperando oq pra flar .
CHUPA LOGO MINHA PIROCA VADIAZINHA :D
mais se ker flar de un jeito mais gentil e nao perder a pose de macho alpha
Mytery()
_Então, Vamos ver como vc é criativa com a boca !!!1
_ HB ) oq?
_ Usa a imajinação, com a boca ;D

Ja deu certo e a HB ainda acabou rindo
alén de muitas nao gostarem muito de fsr tenho certesa que se vc pedir na lata ela nao deixa de fsr

ASSASSINOU A LÍNGUA PORTUGUESA HAHAHAHA...

Quanto ao dono do tópico, dê o primeiro passo, faça nela o oral, depois provávelmente ela fará em você. Se não fizer, você ainda pode dar a sugestão. Princípio básico: vá primeiro.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#296111 Eu costumo chupar a garota antes, isso a deixa muito excitada, então apenas aproximo meu bruninho delas e começam a chupar naturalmente. Caso você queira em algum lugar mais ousado, apenas faça ela te masturbar e fale algo do tipo: "Vou te contar um segredo... Eu iria ficar louco se você me chupasse agora, sua boca é muito gostosa" - Sorria e faça cara de safado, funciona comigo em todas as vezes, a menos que seja no meio da Av. Paulista
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#296124 É simples fazer não só ela chupar como é mais simples ainda ela querer o tempo todo...tudo o que vc tem que fazer é criar tensao e barreira sexual...
fala que vc vai deixar ela provar mas só um pouco.
Não se esqueça de ser o premio nessa hora...quando eu estou iniciando o sexo com uma garota eu simplesmente digo que é melhor a gente parar porque senão eu iria ficar louco e ela não iria querer me deixar desse jeito. Eu saio de perto dela e deixo que ela inicie novamente.Ou quando eu fico exitado eu digo pra ela:olha o que você está fazendo comigo...rs
O interessante é você puxar e empurrar sempre...e fazer com muita vontade e derrepente parar...você deve controlar isso!