Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#294246 Assim, digamos que a garota já está com a mão no seu pau, já está alisando e tudo, mas esta travada pra chupar, o que vocês costumam fazer pra que ela chupe?

não tem como eu disse:
- ta esperando oq pra chupar?
- chupa logo!
ou chupa amor..

me ajudem ae por favor :ae
LIKKE

Veterano - nível 1

#294261 Mano ta esperando oq pra flar .
CHUPA LOGO MINHA PIROCA VADIAZINHA :D
mais se ker flar de un jeito mais gentil e nao perder a pose de macho alpha
Mytery()
_Então, Vamos ver como vc é criativa com a boca !!!1
_ HB ) oq?
_ Usa a imajinação, com a boca ;D

Ja deu certo e a HB ainda acabou rindo
alén de muitas nao gostarem muito de fsr tenho certesa que se vc pedir na lata ela nao deixa de fsr
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#294286 Ela colocar a mão é uma coisa, fazer boquete é outra.

Dependendo da HB isso requer mais intimidade e conforto com ela.

Então vai depender do seu nível de intimidade/conforto. Quando esse estágio é demasiadamente desenvolvido você nem precisa pedir que a HB faz por iniciativa própria (a não ser que seja inexperiente ou não goste mesmo).

Tente dar umas indiretas, demonstrando o que você quer (o boquete), sem ser explícito, e veja a reação dela.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
LIKKE escreveu:_Então, Vamos ver como vc é criativa com a boca !!!1
_ HB ) oq?

rsrsrs, mais você tbm tm que lembrar, não é so você que sente praser, a mulher tambem, deixe ela exitada que ela não, vai esitar
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#294299 Nao peça, voce tira o pau pra fora e ela ja vai saber o que tem que fazer, se ela nao souber, voce chupa ela primeiro e depois ela vai querer retribuir o favor entendi? pelo menos foi assim que eu fiz com a minha ex.
viih92

Aprendiz

jprojetos escreveu:
LIKKE escreveu:_Então, Vamos ver como vc é criativa com a boca !!!1
_ HB ) oq?

rsrsrs, mais você tbm tm que lembrar, não é so você que sente praser, a mulher tambem, deixe ela exitada que ela não, vai esitar

Entãaao ! ai que tá, rs
Cara dê mt prazer a ela deixe ela mt molhada e pergunte, "será que você é criativa com a boca?"
eu acho que ela pode responder "não sei, talvez, sim, por que você tá perguntando isso?, seu safado[no seu safado ela já se ligou que você quer um boketão :D]."
acho que é isso ae em cima, mais em todos os casos use a resposta "vamos ver do que é capaz e de uma forçadinha pra ela ir ao BC , mais não faça nada com mt força nisso, seja delicado..

achei mt legal o que o cara falou, só dei uma adaptada :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#294465 Eu geralmente inicio chupando ela. Não me lembro de nenhuma que não tenha retribuído. Prefiro liderar mostrando o caminho. Para mim funciona melhor que mandar ou pedir. Já teve vez também que apenas coloquei para fora e baixei a cabeça dela com as mãos e elas entenderam.