Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LIKKE

Veterano - nível 1

#294256 Nunca ..... tem ligações claro mais não sao a memsa coisa não...
Conforto vamos diser é um passo que vc eleva num set fazendo a HB sentir se avontade com vc sem perceber segundas intenções ,...
Rapport é a maneira que vc vai usar para conseguir o conforto com sua HB .. conexão não sei muito mais é mais um das opçoes que te leva a ter conforto
abrasss
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#294533 Para uma sedução Eficiente Existem 3 Fases: 1: Atração 2: Conforto / Conexão / Rapport e a terceira e ultima Sedução...

Conforto, Conexão e Rapport é basicamente as mesma coisa. o que diferencia é o metodo. no direct game usa-se muito as Palavras Rapport / Conexão e no Indireto ao menos no MM usa-se Conforto e a base do indirect é
1: Atração 2: Conforto 3: Sedução no direct é a mesma coisa. Em todos os estilos eficientes de sedução que eu conheço existem essas 3 fases...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#296058 Mas don o gambler o metodo dele é baseado no rapport, e ele faz esse espelhamento? enfim, deixa pra lá, é confuso. Mas eu entendi o lance do conforto e conexão :ae vlw man
Marinho

Pickup Artist

#296638 Na minha visão, é o seguinte:

-Conforto é o mesmo que você conhecer. Você saber mais como é a vida dela, como ela é como pessoa, saber histórias da vida dela, etc.
- Conexão é você conhecê-la, vocês tem algo em comum e criam uma sintonia, uma empatia juntos. É como descobrir que a outra pessoa tem muito a ver com você, vocês dois tem muito em comum, daí cira-se uma conexão;
- Rapport é a sintonia/empatia que foi mencionada. Pra mim é o mesmo que conexão, essa porra kkk

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
japa88

Aprendiz

#329894 È tudo farinha do mesmo saco, hehe..

Conforto é uma fase do MM, que vem depois da atraçao..Na verdade sao 3 fases, C1, C2 e C3..
a fase de 'C2' é a CONEXAO..
existem dois tipos de conexao, a emocional e a física..
a ecomocional é o chamado 'rapport'..e a físicia é primeiramente o KC, e posteriormente o FC

Bom, espero ter sido claro amigo..hehe
Faço um curso de seduçao a 2 anos, e tive essa aula a algumas semanas! hehe
abraço

EVOLUÇAO!! :legal
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#329984 Kaio,

Rapport é apenas um "termo" usado em psicologia. Significa "sincronismo com confiança". Conexão é o "processo" ou a "ligação".Conforto é o "estado" emocional.

No nosso caso o objetivo de criar uma conexão emocional é obter um estado emocional de conforto. Ou seja, fazer com que ambos estejam a vontade com a presença, toque, contato de um com o outro.

Quando a psicologia trata o termo rapport ela define como um estado em que ambos "sentem-se parte do mesmo mundo" compartilhando "algo".

Nada mais que isso esse povo tá viajando muito. Espero ter esclarecido.