Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GaaHAsker

Aprendiz

#294317 GALERA,EU GOSTARIA DE SABER,
O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE PNL, SE REALMENTE FUNCIONA, E TALS

TAMBEM GOSTARIA DE PEDIR INDICAÇÕES PARA EU PODER BAIXAR E LER, E FUTURAMENTE ME APRIMORAR

E POR ULTIMO QUERO LINK PRA DOWNLOAD DO LIVRO "SPEED SEDUCTION" MAS COM A TRADUÇÃO CORRETA,POIS O QUE EU TENHO AKI, NÃO DA PRA ENTENDER ALGUMAS PARTES...

OBRIGADO MAIS UMA VEZ... TEH+PUAZADA....
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#294331 Aproveitando a deixa (pra não criar um tópico igual) dei uma pesquisada aqui e achei um lista boa de materiais pra PNL, mas 99% deles estão com links expirados e inválidos.
Gostaria de saber se alguém tem os links de máximo possível de materiais sobre PNL, desde E-Books até videos.
Grato desde já.

Obs: Me desculpe GaaHAsker mas não seria necessário criar outro tópico para meu pedido sendo que é bem parecido com seu.

:D
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#294481 Olá, tenho alguns materiais de PNL, embora ainda não estudei, mas são poucos, brevemente eu consigo mais e posto aqui

se pnl funciona? funciona, e muito bem

já usei um pra destruir paixonite muito bom, e pra tirar AA também, funcionaram tanto em mim como em meus wings, mas ainda nao usei nenhuma pnl durante uma sarge