Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#294323 Boa tarde, senhores!

Estava eu no msn há 2min quando uma RMLP minha, HB8, vem de mimi pra cima de mim porque eu peguei uma amiga dela, que vou chamar de HBA
Vamos aos fatos:
1 - A HB8 namora
2 - A gente fica de vez em quando porque, é óbvio, o namorado dela não da no couro
3 - Eu que sou o outro e ela quer que eu só tenha olhos pra ela

A HBA postou no meu fotolog e de vez em quando fica de carinho no twitter, o que a HB8 morre de ódio.
Hoje a HB8 veio de papinho pra cima de mim de que eu definitivamente não era pra ela, que não me queria de graça com outras meninas, principalmente amigas dela, e aquele bla bla bla todo de HB que pensa ser um MAG.
Como já tivemos a mesma conversa várias vezes e eu finjo ficar de boa quanto a isso mas to puto por dentro, dessa vez me irritei e já lancei a real:

"Se a senhorita me quer exclusivamente, porque não larga seu namorado e seja exclusivamente seu? Tá achando que eu gosto de ser seu estepezinho? Eu vou ficar com outras SIM, goste você ou não! Afinal, EU sou SOLTEIRO e não tenho nada a esconder de ninguém!
Se você, HB8, quer que eu nao fique com mais ninguém, seja tudo que eu preciso, SEM MAIS!"

Resumindo foi isso, ela também fica de papinho que eu tiro conclusões precipitadas dela e essas coisas de mulher que assiste Crepúsculo e lê Capricho.

Agora vamos aos questionamentos:
1- Eu sei que nessa eu nao pego mais a HB8, o que eu não me importo nem um pouco porque a HBA é mais bonita e safada :mau . Mas eu agi errado?
2- Ela ficou falando que eu sempre faço as mesmas coisas com as meninas que eu quero, o fato é que ela só vê o que eu deixo que veja, a conquista em si, todo o jogo continua sendo informação completamente sigilosa. Mas será que ela percebeu um padrão e eu não to sabendo? Acredito que não, já que de todas que eu fiquei até hoje ela só tem contato com a HBA. Estaria ela jogando verde pra colher maduro?

Desde já agradeço!
Abraços e Keep Sarging!

ps: À moderação, caso esteja em lugar errado peço que, por favor, movam o tópico!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#294504 Ela nao esta se conformando com a atração que vc exerce sobre outras garotas alem dela. e as garotas ficam doidas quando vc pega as amigas. isso pra mim é pré-seleção em alto nivel. se vc estiver jogando da forma correta elas nao terão escolha e a atração será inevitavel. uma das formas das mulheres medirem o nosso valor de sobrevivencia e reprodução é através da pré seleção. e pelo seu relato vejo que ela esta se sentindo insegura com medo de perder a preferencia...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#294810 Valeu galera!
Principalmente ao don conejo e ao c0nd3!
_
@don conejo
eu não quero a HB8 só pra mim não hahaha longe disso, ela já traiu os dois namorados dela que eu sei disso, esse ultimo foi comigo né hahaha não da pra confiar em mulher assim.

_
A HB8 mandou um sms pra mim há meia hora falando que não queria esse clima chato entre a gente.
PUA Wins?
FLAWLESS VICTORY!

Abraços e Keep Sarging