- 28 Jun 2011, 16:56
Cara, MUITO obrigado por este tópico, esta é, sem dúvida, uma semana decisiva na minha vida, e isto foi de grande ajuda.
Obrigado!
- 28 Jun 2011, 17:51
Eu ri demais aqui.
Eu estou lutando contra uns "ratatas" e "raticates" da vida, mas esse tópico foi de grande ajuda, porque todos os dias eu levanto querendo encarar aquele "Charizard" e, na hora H, vem a AA.
Mas obrigado pelo artigo, acho que vou dar mais umas revisadas antes de lutar contra aquele "Charizard" que está acabando com meu "Pikachu" antes mesmo da luta começar.
E Pokémon era divertido.
Abraço,
Ben.
Eu estou lutando contra uns "ratatas" e "raticates" da vida, mas esse tópico foi de grande ajuda, porque todos os dias eu levanto querendo encarar aquele "Charizard" e, na hora H, vem a AA.
Mas obrigado pelo artigo, acho que vou dar mais umas revisadas antes de lutar contra aquele "Charizard" que está acabando com meu "Pikachu" antes mesmo da luta começar.
E Pokémon era divertido.
Abraço,
Ben.
- 28 Jun 2011, 18:06
cara, eu estava pensando nisso quando estava vindo para o trabalho agorinha
zona de conforto é uma merda mesmo, além de prejudicar muito no nosso jogo, não só nos relacionamentos, mas na vida em geral.
e não tem geito.... a única forma de vc sair dessa zona e enfrentando-a
ótimo tópico
abraços e sucessos
zona de conforto é uma merda mesmo, além de prejudicar muito no nosso jogo, não só nos relacionamentos, mas na vida em geral.
e não tem geito.... a única forma de vc sair dessa zona e enfrentando-a
ótimo tópico
abraços e sucessos
- 28 Jun 2011, 18:24
Obg pelo tópico Tom, bem interessante
- 30 Jul 2011, 20:26
She Sucks, SUCKS, SUCKS!
ótimo tópico cara, ^^
vo tentar sair dessa maldita zona,
ótimo tópico cara, ^^
vo tentar sair dessa maldita zona,
- 01 Ago 2011, 11:16
Bom Texto Bro!! Zona de conforto V.S PICK UP é uma batalha interminável!!!