- 28 Jun 2011, 00:46
Como nosso amigo acima disse prefira um lugar onde não de para ver para que você não se enjoe dela facilmente. Minha ex-professora de Inglês tem 2 tatuagens (Parte de trás do pescoço e um pouco embaixo do ombro) e ela me disse que fez essas tatuagens nesses lugares pois acha que se fizesse na parte frontal do corpo ou em uma área que de para ver ela se enjoaria muito fácil e acabaria pagando uma fortuna para retirar .
Sabe uma das maiores dicas que eu já vi antes de se fazer uma tatuagem ?
Faça uma tatuagem baseada em uma coisa que te marcou , ou em uma coisa que tenha um valor sentimental .
Essa é uma boa dica pois quando uma coisa é verdadeira e de grande valor sentimental você não vai enjoar , é igual um casal que quer fazer tatuagens com o nome deles mas a única diferença é que a paixonite deles não dura para sempre e no final tem que pagar uma grana para tirar ;
Mas enquanto as duas acho que prefiro a que tenha 2/3 cartas (Acho que é pelo meu vício em Poker) , acho que é mais diferente e te da a impressão que você é um Jogador
.
Obs : Acho que o tópico está na área errada , pois não é devidamente uma Dúvida relacionada ao Pickup e sim a beleza corporal então deveria ser postada em Lifestyle | Sexo | Saúde | Moda.Abraços