Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Diria que esta é uma infeliz verdade "infeliz para uns e para outros não HAHA".

Creio que é verdade, a maioria das pessoas que descobrem o PU dão uma olhada e desistem pois te em preguiça... Querem tudo de mão dada.

Mas de certo ponto isto é bom para nós... Imagina quantos PUAS a mais por ai teriam se todos que descobrissem aprendessem. Iria ser mo confusão, e também tem menos concorrência assim HAHA.

Abraço! :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#295904 Cara, eu já estou lendo diariamente há uns 8-9 meses. Demorei para começar a praticar porque é da minha personalidade ser mais analítico, e também porque eu não gosto de fazer algo sem entender o que estou fazendo. É da minha personalidade e não tentei lutar com essa tendência.

Para mim foi bom porque me deu uma visão do jogo indireto, do natural e do direto antes de eu sair em campo. Agora estou saindo e praticando, continuo lendo livros diariamente e saindo nos fins de semana. Há 8 meses atrás eu NUNCA tinha abordado um grupo de mulheres estranhas na rua ou na boate e começado uma conversa. Eu somente conhecia gente através de outras pessoas conhecidas. A minha abordagem na boate era chamar a garota para dançar e começar a agarrar sem ter de falar nada.

Agora eu mesmo me espanto com a receptividade que estou tendo delas. Abro vários grupos, me divirto, dou uma volta no ambiente, reabro os mesmos grupos mais tarde. É impressionante o nível de intimidade que se cria ao se reabrir um grupo após as mulheres terem me visto conversar com outras mulheres. Recomendo. Eu nunca teria feito isso sem as leituras todas que me deram confiança.

Pela minha própria experiência, se alguém tem pânico como eu tinha em iniciar uma conversa com uma mulher ou grupo, ler faz diferença. Para mim fez e funcionou. Tenho AA, com certeza, mas não me impede mais de abordar como impedia antes.
Sartorio

Melhores PUAS

#301489 Este meu caro é um dos maiores temas de debates na comunidade da sedução....existem muitas hipóteses: Por ser fácil demais não há motivação, ou pelo fato da pessoa não ter apresentado problemas pregressos em relacionamentos, etc...

Eu digo que aqueles que estudam e PRATICAM se tornarão de fato PUAS :ae

Abraços!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#301887 Acho que uma grand mairia, leu no máximo 2 livros sobre o assunto, e copia rotinas e decora e vai a campo....

Não tem muita visão, cada livro ensina algo novo... a visão de um cara diferente, como o style, no livro "THE GAME" ele correu atraz, lendo materias, vario e varios palestras, aprendendo um pouco de cada... o resultado.

Ele é um grand PUA

e manter um ábito de ler, é muito bom po sinal