Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
R.Victor
#355355 Eu sincera mente penso desta forma;
[centro]Estudar é algo que poucos fazem, muitos nem gosta do mesmo.
Então é mais fácil só olhar, ver quantas paginas, e depois desistir.
E também tem aqueles caras que, não tem tempo/privacidade pra ficar lendo no computador, e por causa disso não estuda de imediato. :D (tipo eu)
Mais tenho certeza que muitos que olhão uma vez querem saber do que se trata. E são poucos que não leem os livros ou pelo menos os RC's (Só pra ver como é na pratica) :ajoelhar .[/centro]
Pardal
#355399 Isso acontece muito...
Apesar de que na mesma proporção(ou mais) estão os que estudam muito e não praticam NADA.

O termo PUA está tão banalizado na comunidade que qualquer um que acabou de conhecer o forum, ou aquele que já leu todos os livros mas nunca praticou já se consideram um.

Pua, o verdadeiro, não é o cara que leu todos os livros, nem o que não leu nenhum. É o que realmente conhece a arte e aplica ela no dia a dia, e com sucesso. Pra mim esses são os 3 pré-requisitos pra alguém se considerar pua.
O resto ou é estudante, ou curioso, nada mais.

Abraço!
maateuus
#355410 No momento não estou lendo nada.Faz um bom tempo que não leio nenhum livro.
rodrigo
#355411 é senão ter uma base fundamentada em teorias, de nada adianta ir pra prática, eu me dedico, estudo e pratico tento entender, afinal de contas em se tratando de conhecimento não existe limite, quanto mais habilidades tiver mais facil se chega a maestria, enfim eu me dedico, não foi por acaso que descobri esse mundo de possibilidades, se é possivel se aprimorar na sedução ou em qualquer parte da vida, então esperar as coisas cair do céu , só quando estiver pra chuva mesmo , ai sim eu sei que vem algo do céu, agora o que está em meu alcance eu vou longe , porque se eu não correr atrás das coisas que quero pra mim, ninguém vai fazer isso por mim.
Teen Hunter
#355422 Se uma pessoa tem preguiça até de ler, imagina de praticar?

Aposto que a maioria que descobre o PU, morre de vontade de mostrar pro amigo.
É aquele desejo de contar um segredo, ter alguém para discutir sobre o assunto.

As vezes o amigo até anima no começo, mas depois você vê que era só fogo de palha.

Então é melhor preocuparmos com a gente mesmo e deixar quem não quer saber de nada pra lá.
Lembrando que determinação e força de vontade são as duas coisas principais para se tornar um PUA, se ele não tem, não gaste seu tempo.