Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#294817 Muitas pessoas descobrem, mas será que estudam mesmo?

Um conhecido meu descobriu e perguntei se ele leu o MM, ele respondeu: dei só uma olhada rápida :louco

A maioria é assim? Descobre mas tem preguiça de ler? ou é porque quer tudo nas mãos de mão beijada?

:louco
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#294822 Cara eu já conheci mais de 10 puas da minha cidade e de fora, já fui pra alguns encontros e te conto que realmente muitos não estudam, já fui em encontros com chamados puas que quando fui ver o cara nem leu o MM ou o The Game e só por ter dado uma voltinha no forum já se considerava um pua.
Sinceramente? O resultado de ''jogadores'' assim na extrema maioria do pessoal é bem baixo o nivel do jogo deles, assim como já vi um que era natural e ja pegava muito e deu uma voltinha no forum e se considerou um pua sendo que não mudou muita coisa, de antes e depois na vida dele.
Bem não que quem nunca leu não tem nenhum resultado, já vi um colega que nunca leu nenhum e que apenas usou umas rotinas do puabase e conseguiu pegar mas logico que o jogo do cara e até o conhecimento de como isso realmente funciona e por que funciona é totalmente esburacado de conhecimento.
De a cada 5 puas que eu conheci, mais ou menos 1 nunca leu nada.
Michael C.

Aprendiz

#294861 NÃO!

Nem todo mundo estuda. Ja tive amigos a quem apresentei o MM e eles se animaram no começo e até começaram a ler o livro, mas quase nenhum chegou a terminar de ler. Não sei o porquê, mas muito gente acaba desanimando e deixando o PU de lado... talvez seja porque você tenha que sair da sua zona de conforto para poder aplicar o que aprende.
Doug X

Aprendiz

#295259 Os dois cara. Uns querem tudo da mão dada, na maior facilidade. Ouros são tão idioteas que tem preguiça de ler.

Abraço.

--- Doug X