- 28 Jun 2011, 12:37
Aê pessoal ée o seguinte nos homens e tbm as mulheres, sempre tem aquela " quedinha " por alguma pessoa, pois é o seguinte a hb q quero pegar vai fazer uma festinha de 15 anos só para umas 15 pessoas e o cara q ela gosta vai tá lá na festa e eu tbm, esse cara já pegou ela uma vez ele num qr mais ela( Segundo as amigas dela ), iai pessoal o q eu faço, queria umas dicas de VCs de quando eu chegar até a saida, Valew abraço !
- 28 Jun 2011, 13:14
Existem Puas que conseguem seduzir HB's casadas , então não deve ser muito difícil seduzir uma HB com paixonite. Imagine-se apaixonado por uma garota , ai do nada aparece uma garota totalmente diferente , aventureira e misteriosa ? , você vai ficar pensando nela pelo menos um pouquinho não vai ? .
O que eu quero dizer é , jogue normalmente como um PUA e se você for Indirect consiga algumas rotinas legais e comece a fazer nela mas desapegue dos resultados pois se não vai ficar muito na cara que tu quer pegar ela , seja diferente e desapegado que logo ela vai começar a pensar pelo menos um pouco em você ai é só você começar a marcar dias para se encontrarem . É como uma mulher casada , faça ela pensar em alguém a mais que o marido dela e pronto você já está conseguindo .
Não tem muito o que dizer , é só jogar como um Puas e se você for Indirect é só fazer umas rotinas legais (Podem ser as padrões mesmo , como a do Anel ou a do por que casais não se separam) e pronto você se torna um cara diferente e ela vai começar a pensar mesmo que um pouco em você mas se desapegue dos resultados.