Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
KM_FHP
#294899 Aê pessoal ée o seguinte nos homens e tbm as mulheres, sempre tem aquela " quedinha " por alguma pessoa, pois é o seguinte a hb q quero pegar vai fazer uma festinha de 15 anos só para umas 15 pessoas e o cara q ela gosta vai tá lá na festa e eu tbm, esse cara já pegou ela uma vez ele num qr mais ela( Segundo as amigas dela ), iai pessoal o q eu faço, queria umas dicas de VCs de quando eu chegar até a saida, Valew abraço !
Matt F. Santana
#294923 Existem Puas que conseguem seduzir HB's casadas , então não deve ser muito difícil seduzir uma HB com paixonite. Imagine-se apaixonado por uma garota , ai do nada aparece uma garota totalmente diferente , aventureira e misteriosa ? , você vai ficar pensando nela pelo menos um pouquinho não vai ? .

O que eu quero dizer é , jogue normalmente como um PUA e se você for Indirect consiga algumas rotinas legais e comece a fazer nela mas desapegue dos resultados pois se não vai ficar muito na cara que tu quer pegar ela , seja diferente e desapegado que logo ela vai começar a pensar pelo menos um pouco em você ai é só você começar a marcar dias para se encontrarem . É como uma mulher casada , faça ela pensar em alguém a mais que o marido dela e pronto você já está conseguindo .

Não tem muito o que dizer , é só jogar como um Puas e se você for Indirect é só fazer umas rotinas legais (Podem ser as padrões mesmo , como a do Anel ou a do por que casais não se separam) e pronto você se torna um cara diferente e ela vai começar a pensar mesmo que um pouco em você mas se desapegue dos resultados.
KM_FHP
#295332 Valeu aÊ cara, ajudou bastante ;)
OnL1
#295385 Realmente o indirect funciona muito bem, no meu caso, ja fiquei com algumas pessoas que estavam com esse tipo de coisa, porém pelo fato de não serem correspondidas, se aparecia um cara mais legal que tivesse força no círculo social dela e deixasse ela esquecer os problemas, era caixa !