Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#294982 Serei direto...

Eu sempre tentei vários estilos de jogo, mas o indirect era complicado demais, me perdia e acabava em amizade!
O direct funciona às vezes, mas como eu me destaco sempre, as Hb´s me julgam como metido ou o ser de ouro[porra, que adianta ser divino se elas não podem te tocar?]

Por enquanto faço uma salada de todos os estilos, vêm dado certo, mas uma dúvida em mente;

Até que ponto ser engraçado pode prejudicar? Tipo, tenho a maior facilidade para fazer as pessoas se sentirem à vontade, mas a questão é que a maioria das vezes elas se sentem tão à vontade que eu mais pareço um terapeuta... :emburrado

Isso é bom ou ruim, na opinião de vocês?

Se alguém me vê na rua, diz que sou pra casar :rolf

Mas ser o safado que sou só espanta as Hb´s que me interessam.

*Não estou com crise de identidade, pelo amor de Deus :rolf
Poeta Love

Veterano - nível 9

#294985 Tem que ser engraçado na hora e no momento certo.

Se elas te chamam de metido ou feito de ouro personalidade se destaca dos mané isso mostra que você possui personalidade.

A questão terapeuta é simples evite em falar sobre problemas pessoais se falar.

Seja motiva-dor aumente a auto-estima das pessoas pois a unica coisa que ela pode possuir é a esperança que ela tem para conseguir seus objetivos .
Satisfaction

Veterano - nível 9

#294991 Sweetpoison
Oque adianta ser divino se elas não pode tocar!

É vero meu caro, Muitas vezes só pensamos em jogar e esquecemos de retribuir os IDIs. Acabamos nos tornando inalcançável e a HB vai embora.
Será que estamos inflando nosso ego Tb? (é uma questão para se refletir)

Em relação A ser terapeuta é complicado, pois se vc quiser Klosar a Hb vc pode acabar caindo Na Friend Zone.
Fora que você pode ancorar sensações e sentimentos ruins a vc.

Agora se vc esta no conversa trivial não custa nada aconselhar as pessoas, se você estiver fazendo isso de boa vontade.

Essa coisa de espantar as Hb, no meu ponto de vista vc deve trabalhar para não se AMEAÇADOR e nem NECESSITADO.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#295025 fala cara!

Olha, primeiro vamos lembrar o que é "ser engraçado".

Fazer as pessoas rirem pode ser feito de 2 maneiras:

- Fazer elas rirem de você;
- fazer elas rirem de outras pessoas/situações, incluindo elas mesmas.

A primeira maneira abaixa seu valor, e é o famoso "bobo-da-corte", que fica se degradando para provocar o riso.

A segunda aumenta seu valor, pois te coloca numa posição superior e mostra que você gosta de criar tensão e se divertir.

Aliás, o que é o riso? É alívio de tensão.

As pessoas riem quando estão aliviadas, quando a tensão é quebrada. E sabemos que é justamente a tensão que constrói atração. Alívio constrói conforto.

Por isso pessoas "engraçadas" tendem a construir conforto facilmente, e cair na zona de amizade (conforto sem atração).

Então veja: Você pode (e DEVE) fazer as pessoas rirem.. Mas não faça isso EM EXCESSO, porque reflete sua insegurança e sua dificuldade em lidar com a tensão.

Experimente fazer isso:

dá próxima vez que você for rir, dê apenas um sorriso, e deixe um silêncio. Você vai ficar espantado com a tensão que vai criar.

Então resumindo:

Ser engraçado é legal, mas saiba criar tensão, saiba administrar o frame da situação, e faça OS OUTROS trabalharem para ter sua aprovação, não o contrário!
ricardo1

Veterano - nível 9

bpadilha escreveu:Aliás, o que é o riso? É alívio de tensão.

As pessoas riem quando estão aliviadas, quando a tensão é quebrada. E sabemos que é justamente a tensão que constrói atração. Alívio constrói conforto.

Por isso pessoas "engraçadas" tendem a construir conforto facilmente, e cair na zona de amizade (conforto sem atração).

Então veja: Você pode (e DEVE) fazer as pessoas rirem.. Mas não faça isso EM EXCESSO, porque reflete sua insegurança e sua dificuldade em lidar com a tensão.

Experimente fazer isso:

dá próxima vez que você for rir, dê apenas um sorriso, e deixe um silêncio. Você vai ficar espantado com a tensão que vai criar.

Então resumindo:

Ser engraçado é legal, mas saiba criar tensão, saiba administrar o frame da situação, e faça OS OUTROS trabalharem para ter sua aprovação, não o contrário!

Cara, exatamente o que eu ia escrever, pouca gente aqui fala sobre tensão que quando construída e mantida é muito bom para o andamento da relação no lado sexual.

Cara, minha opinião é essa ai do bpadilha. :ae
LIKKE

Veterano - nível 1

bpadilha escreveu:fala cara!

Olha, primeiro vamos lembrar o que é "ser engraçado".

Fazer as pessoas rirem pode ser feito de 2 maneiras:

- Fazer elas rirem de você;
- fazer elas rirem de outras pessoas/situações, incluindo elas mesmas.

A primeira maneira abaixa seu valor, e é o famoso "bobo-da-corte", que fica se degradando para provocar o riso.

A segunda aumenta seu valor, pois te coloca numa posição superior e mostra que você gosta de criar tensão e se divertir.

Aliás, o que é o riso? É alívio de tensão.

Experimente fazer isso:

Então resumindo:

Concertesa ja disse tudo néaah :ajoelhar
rico1507

Aprendiz

#295175 Risada na maioria das vezes quebra a resistência, mas tem que ter um estilo engraçado inteligente, muitos exageram e viram engraçados bobalhões, ai vira um palhação.
Kïng

Pickup Artist

#295197 Bom, pra mim ser engraçado vai até o ponto quando não se usa o humor pesado. Antes disso, tá tudo valendo, e não prejudica. Mas o Bpadilha já avassalou na resposta