Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#295122 Pessoal, meu jogo tem evoluido, agradeço mto ao PuaBase, gostaria até mesmo de ser um doador, dar suporte. Estou com uma duvida bem chata pessoal. Vou á rua, ou shopping, sargeio e pego o celular da menina. Ok, tenho o celular dela anotado, lanço mais um comentario ou dois, e nos vamos cada um para seu canto. Mas tenho pecado aqui, fico sem saber o que fazer com o cel da menina, as vezes ela "muda", de repente e atende bem diferente o telefone. Quero saber, o que fazemos depois de um Phone Close, de modo a derrubar essa "resistencia da HB" e marcar um encontro com ela?

Grato a todo pessoal do forum!

Abraços Aliados
LIKKE

Veterano - nível 1

#295132 Bom amigo isso é muito bom se vc ja pega celulares e ja tem a confirmação de ser das HBs mesmo
ja quando chegar em casa liga e diz .. quem fala..?
Hb.) - xxx
vc ) xxx? (dando de disentendido)
HB) é eu á xxx agntse conheceu onten ow ainda hj ...
vc) ahhh sim liguei errado iria ligar ( fala um nome de uma pesa perto da letra dela tipo se ela chama maria fala marcia etc etc etc )
depois quando vc ligar vc ja tem uma brincadeira pra fsr com ela sobre vc na ter eskecido etc ....marcando um local para un day 2 deixe ela marcar as horas tambem nao seija muito existente mais nao fle muito se é a primeira vez no teel
liga brinca marca e dispede sem muita delonga .....
Ja fiz algumas vzs e deu100% certo abrass
Lohan

Pickup Artist

LIKKE escreveu:Bom amigo isso é muito bom se vc ja pega celulares e ja tem a confirmação de ser das HBs mesmo
ja quando chegar em casa liga e diz .. quem fala..?
Hb.) - xxx
vc ) xxx? (dando de disentendido)
HB) é eu á xxx agntse conheceu onten ow ainda hj ...
vc) ahhh sim liguei errado iria ligar ( fala um nome de uma pesa perto da letra dela tipo se ela chama maria fala marcia etc etc etc )
depois quando vc ligar vc ja tem uma brincadeira pra fsr com ela sobre vc na ter eskecido etc ....marcando um local para un day 2 deixe ela marcar as horas tambem nao seija muito existente mais nao fle muito se é a primeira vez no teel
liga brinca marca e dispede sem muita delonga .....
Ja fiz algumas vzs e deu100% certo abrass

Tirando seu portugues terrível ( :lingua ) eu curti o que falou!
Eu nunca ligaria no primeiro dia, mas já que tem esta desculpa eu achei muito interessante!

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#295616 Likke, valeu pelo conselho, eu tenho feito mais ou menos isso, tentado brincar e talz...so que não sei pq acho a HB sempre "diferente" da rua...

Abraços Aliados