Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vinicius77

#295407 salve salve puas!!

estou com uma dúvida, gostaria de algumas opniões sobre o ocorrido, vamos lá..
ela treina jiu na mesma academia que eu só que em horario diferente... as vezes ela treina no mesmo horario.. mas nunca tivemos muitas oportunidades de conversar melhor além dos oi, tchau... a gente troca bastante olhares.. quando converso com alguém proximo a ela .. me parece q ela fica meio sem jeito e tal.. enfim a situação é essa.. a gente só se ve nos treinos e nos falamos muito pouco.. aí eu comecei a me interessar por ela, cheguei puxando assunto com ela na internet falando sobre um suplemento que ela usa, pedi umas infos e tal.. ela me disse que se eu quizesse ela me levava na loja que ela comprou o dela.. e que se precisasse de alguma coisa era só chamar ela.. beleza né, aí eu estou na duvida se foi realmente um idi, ou se ela estava apenas sendo legal... detalhe ela esta na comunidade " sou legal, não to te dando bola".. se puderem ajudar, agradeço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#295783 .

[centro]O interessante fooi:

eu não vi nenhuma veez vooce falando, agora voou aborda-la cara a cara, faazer meeu joogo e conquistar essa garota que desejo.
no maximo, oque vi fooi: chamei ela no MSN para perguntar soobre suplement. --" PARO NÉ !

daa uma abordada neela na hora dos rola mesmo, pergunta pra ela oque ela faaria (opner) e dai faaz seu jogo(jogo = seduçao, nao o do jiu), e taambem puuxa assunto com ela no final do treino, para ser mais exato nahora de desmontar o tatame "malandrona vooce né ! ajuda a desmontar o tatame aqui"...

e ssobre a HB, sim isso foi um IDI. Abração !
[/centro]

.
Vinicius77

#295797 valeu cara,

é que ela não me interessava muito antes, e como disse nos eramos distantes.. ah sempre que tinha a oportunidade eu fazia uns c&F por natureza mesmo, e ela sempre ria... mas ficava meio timida sem graça.. mas ultimamente eu comecei a prestar mais atenção nela.. e pra da uma "quebrada de gelo" arrumei esse assunto mesmo do suplemento... ja peguei o cell dela e tudo mais, sobre a situação eu fiquei na duvida mesmo se seria um idi dela.. ou simplesmente ela estaria sendo legal..

abração valeu!!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#295816 Se já até pegou o número do celular, o melhor é começar a jogar pessoalmente. Se ficar só coisa de internet, vai virar amigo virtual dela.

Aceita ir na loja com ela, aí no caminho vai conversando com ela e depois quando tiverem voltando, chame ela pra ir pra outro lugar para continuar o assunto (tenha um assunto bom em mente antes, ou reserve um que você acha que vai dar um bom debate com ela).

Esse negócio de "sou legal, não estou te dando mole" eu traduzo como "estou te dando mole, então seja homem". Esse tipo de mulher, geralmente, conta atitude como característica primária em um homem.

Agora é a hora de você pensar no seu jogo e trazer um RC pra gente em breve!
Vinicius77

#295829 ok!!! obrigado.. ja esclareceu minha duvida..

sim isso de internet foi apenas a maneira que eu vi pra ja ter um assunto com ela e ver qual é a dela também.. falei com ela apenas essa vez.. agora a proxima é pessoalmente mesmo.. na academia é muito dificil falar com ela porque como ja disse treinamos em horarios diferentes.. ou quando ela treina no meu horario fim do treino ela esta sempre com o irmão... mas agora que tenho o cell ja é um adianto, vou ver de ir na loja com ela .. e ir num café depois, e combinar algo..

valeuuu galera!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#295876 Difícil dizer se foi IDI colega. Melhor sair com ela só os dois, ir à tal loja e jogar o tempo todo para ver se consegue outras IDIs, porque o clima vai ficar muito ruim se ela disser que só estava sendo legal e querendo ser amiga.
Vinicius77

#296098 pois é, realmente é dificil saber se foi um idi .. tanto que abri o topico pra ver a opnião de vocês... pelo fato de não sermos tão proximos seria mais facil ela falar.. " olha o endereço da loja é esse "blablabla" vai lá" e em varias outras opotunidades ja vi ela me olhando de longe e depois disfarçando, mas até aí eu não tinha interesse nela ela é uma hb5/6 ... mas ultimamente comecei a me interessar, enfim .. em breve posto um rc!

abraço! valeu pela ajuda!