Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Frezzatti escreveu:O maior problema de todo mundo que entra nesse mundinho de PU é achar que o tal MM é uma biblía da sedução e de bíblia ele não tem nada.

Não existe segredo, não existe mistério, não existe mágica, não existe porra nenhuma!

Nem no MM, nem em qualquer método, não existe nada infalível, simplesmente o que existe é um bando de gente que foi esperta suficiente pra anotar, colocar siglas e distribuir material sobre supostas experiências bem sucedidas (ou não).

Acordem, a única coisa que é verdade absoluta em qualquer lugar do mundo é homem é homem e mulher é mulher, independe de religião, crença, cor, faixa etária, etc, a verdade é simples: O pinto entra na buceta com maestria, foi feito, sabe-se lá por quem ou porquê mas isso é fato, encaixa e pronto.

Parem de pensar miúdo, parem de idolatrar um cara que não é nada mais do que um bom publicitário, como todos os outros são.

Fora do mundo PU, sabem quem é Mystery, Zan, David X, etc? NINGUÉM!

Exato, todos eles são ''zé ninguém'', assim como eu, assim como você que vai me odiar, assim como você que vai me amar por dizer o que você não teve coragem.

Enfim, poucos meses e já cansei de ver geral pagando pau pra homens quaisquer que na verdade não são nada além de caras suficientemente espertos pra dedicar seu tempo com as melhores coisas do mundo: mulher e dinheiro!

:ae

Cara, Mystery nao é deus, e homem nenhum nesse mundo merece ser idolatrado, so teu pai por ser teu pai.

Mas é o seguinte, o mystery e cia, "descobriram ou simpesmente fez cair na boca do povo" certas coisas que muito "homem" MORRE sem saber, que é saber como funciona a atraçao entre sexos opostos, e graças a essas pessoas muitos nerds que poderiam morrer bv(boca virgem) podem talvez mudar de vida, a final, PROBLEMA INDIVIDUADO é PROBLEMA RESOLVIDO certo?

Eu nao pago pau pro mystery e pro resto da turma, mas essa turminha merece um certo respeito meu por terem simplificado muitas coisas para min, que eu poderia levar tempo pra entender.

Como tambem o PUABASE merece um certo respeito por ter simplificado a minha vida.

Respeito é uma coisa, idolatrar é outra, pois o mundo nao é so preto e branco certo? existem outras cores, e o fanatismo nunca é uma boa coisa seja no futebol, seja idolatrar persongens, ou seja outras coisas.

Mas é logico que temos que viver o mundo real, afinal, todo mundo ta aqui pra que? com certeza para se tornarem pessoas melhores, e aqueles viciadinhos em tags e etc. eu so desejo a essas pessoas que peguem um balde de agua gelada e joguem na propria cara, e acordem, lembrem-se que tudo isso um dia acaba ou sei la o que acontece rsrs

Esse mundinho virtual, é so um refugio para as "pessoas refugiadas".
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#295737 Koé :legal

Devemos agradecer ao Mystery, David X, Style & Cia ? SIM! Por que?
- Simplesmente porque eles fazem parte de uma minoria que espalhou e compartilhou o conhecimento (PUA) com o mundo. Se vc conhce PUA, vai ter sempre um dedinho deles no meio rsrs.... :louco

Devemos idolatrar Mystery, David X, Style & Cia ? JAMAIS! Por que?
São "pessoas" assim como vc, não possuem super-poderes e não são perfeitos!
Seja grato pelo conhecimento passado, humilde em suas experiencias e curta a vida!
O que diferencia eles de outras pessoas, é simplesmente o fato deles terem desfrutado do bom e do melhor (mulheres :mau ) através desse conhecimento, antes da maioria de nós.

Atração não é uma escolha! by David DeAngelo...

Enfim, como nosso amigo ai em cima escreveu, a teoria vem desde Darwin...
O que acontece é que ela foi muito bem estruturada no MM.

Está ai minha opinião...
Obrigado MM, obrigado PUABASE!

Bjunda a todos :lingua
zitow

#295892 Deixa eu perguntar, Você ja saiu do pais e chegou em mulheres ? pq eu vejo você pegando um monte de exemplo DOS OUTROS, mas nenhum que eu vi foi seu. Não precisa nem ir tão longe velho, se você sair no sul do pais e depois sair no norte você vai ver a diferença. O MM é inutilizavel no Brasil ? De maneira alguma, mas ja vai sabendo que não vai ser igual a seria nos EUA ou canadá.

Outra, eu não sou nada fã do MM, mas eu vejo que muita gente fala do MM como se ele fosse as rotinas, quando na verdade o MM é o Metodo M3. As rotinas deviam servir mais como guia de como passar pelos "niveis" (A1 A2 A3 C1 C2 C3 e etc), elas deviam funcionar como um roteiro de como fazer, mas ai todo mundo começa a usar as rotinas como se elas fossem o metodo (muito por culpa do proprio mystery). AS rotinas sim, tem MUITO da cultura do mystery e dos outros caras que criaram rotinas com o tempo.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#295919 Adorei o topico! Concordo com ele. Tambem tinha a mesmíssima duvida no inicio, se isso funcionaria aqui. Depois de 4 phone closes em 4 sarges, utilizando uma estrutura mto parecida com a do Mystery, em pleno dia, no meio da rua, vi que realmente não só o MM mas o Pick Up em geral funciona, é coisa séria, mas é uma habilidade e tem seu tempo de aprendizado e seus "Sacrificios".

Abraços Aliados
tricksterbsb

Aprendiz

#295964 Como quase todo livro Pua diz no começo : Testado e comprovado...
Cara tudo depende só de você, tanto faz se é o MM ou o Badboy Stylife, o importante é você acreditar em si mesmo e botar em pratica o que aprendeu...

xD
Enigmatha

Veterano - nível 6

#295985 Eh isso aí cara.
Quando a pessoa lê o MM ele deve se focar nos princípios que regem o MM. Depois de compreender os princípios, você pode adaptar à cultura de outros países. Existem culturas onde se é mais difícil escalar, outras não, por exemplo. Isso muda de mulher pra mulher, ainda mais de país para país.
Não existe NADA de absoluto no mundo.
Divirta-se adaptando o MM nas situações onde você não estiver obtendo resultado. Seja inventivo... experimente.
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
#295989 concordo, assino em baixo, carimbo.......
to plenamente de acordo, qualquer coisa que voce for estudar voce tem que adaptar ppra SUA realidade,
lê absorver o melhor.
e evoluir sua mente pra se tornar um ALPHA pq como nosso amigo citou em cima ALPHA é ALFA em qalquer lugar.
bispos

#295993 o MM não serve efetivamente nem pra cultura americana, e nem pra cultura nenhuma, porque ele é uma porcaria.
Só serve de muleta e mesmo assim se você for tão desajustado que nem se quer consegue formar idéias e conversar expontâneamente.

Pela última vez, por favor.. parem de seguir idéias de um lunático que se veste como um palhaço homossexual!
abraços
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#296090 Concordo em partes com isso meu caro..

Admiro o trabalho do Mystery? Sim, porque foi ele que junto com outros deram inicio a toda PUA que o pessoal conhece hoje e utiliza por ai, eles reuniram experiencias e descobriram um certo "método" para a sedução de mulheres.

Mas eu não trato nem o MM, nem qualquer outro método como se fosse um roteiro que se deve seguir a fundo, nem tao pouco uma biblia que deve ser seguida sempre.

Esses são metodos que entre si há muitas coisas iguais, mas se diferenciam no processo e que so serve para nos ajudar a melhorar a nos mesmos. Eles devem ser usados para que voce leia e pegue aquilo que julgar importante nesse ou em outro livro, para poder usare vencer no jogo. Logo com muito estudo e pratica, voce proprio começa a montar seu proprio jogo, mas sempre terá partes desses metodos dos grandes PUA do mundo!!