Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
infinity

Aprendiz

#304579 Isso é verdade, CULTURA diferente.
Temos que nos adaptar mesmo, cada lugar tem sua cultura, fiquei impressionado com uma australiana que eu Closei, é uma cultura diferente la fora, assim como na Alemanha, na Russia, na França (locais nos quais ja visitei ou ja conheci alguem que nasceu la).

Uma amiga minha comentou que resumidamente existem 2 tipos de meninas nos USA. 1 - Safadas , 2- Crentes ao extremo. As safadas se esfregam no cara e eles não fazem nada, são dificeis de closar, mas depois que closa fica facilimo FC.
masterhipnose

Aprendiz

#308933 Acho que o MM funciona com mulheres, sejam aqui ou na lua, acontece que muitos PUAs usam o MM até interiorizarem, praticam mil vezes depois dizem; - não preciso de opener pronto vc tem que ser vc! Isso na verdade é triste porque o cara não percebe que o MM foi a base, é natural que vc evolua e não precise de material enlatado, mas sem o MM vc seria só metede do que é e olhe lá. Portanto PUAs não confundam alto confiança com arrogancia, agora que vc anda com as proprias pernas não cuspa em quem te levantou do chão. Um PUA verdadeiro deve ser coerente, racional e acima de tudo humilde pois isso é ser melhor, se o mundo PUA te deichou prepotente, commania de grandeza, abandone, não é esse objetivo, somos todos eternos aprndizes na longa estrada que leva ao crescimento verdadeiro. Abrçs. :ae

Criador do tópico

#EXPERT

Aprendiz

#312386 obrigado a todos que feedaram agradecendo e comentando, essa atitude incentiva a sempre estar postando mais e mais
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#312810 Acho que a unica coisa que muda de lá pra cá é : O beijo (lá o recomendável não é o beijo de linguá) e alguns costumes
MMcain

#312876 FATO. fuicionar ele funciona. mas cabe a nós adaptar para nossas vidas e nao copiar do livro
muito legal seu topico mano, parabens
Days_69

Aprendiz

#312918 Muito bom, na verdade MM é somente uma base, e o verdadeiro PUA deve ser flexivel, por cada situação é singular. Portanto [b][i]FLEXIBILEDADE[i][b] no seu jogo.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#313017 Grande post. PUA funciona em qualquer lugar. Graças a caras como Mystere que tiveram a grande sacada de observar e sistematizar como as coisas tem que ser feitas é que estamos aqui. Rola muito disso de como diz um amigo meu, tentar matar a concorrência no ninho. Muita gente falando que usar enlatado é virar robô social, apesar de já ter usado esses mesmos enlatados e muito. Caras como Mystere, hoje execrados por muitos puas, foram caras que abriram as portas para caras como nós. Gostem ou não os mais experientes, os doadores que hoje são vips ou aqueles que querem vender o peixe. Tudo tem haver com dinâmica pessoal e interação. Mystere soube observar e colocar isso no papel. Louvores a ele pelo mérito que tem. O resto é mimimi...
Mais uma vez, parabéns pelo post

Forte aabraço e boas sarges a todos!
BR&S

Veterano - nível 1

#313026 a técnica funciona, mas rotinas adaptadas a nossa realidade soam muito mais naturalmente. tem que cuidar para não usar rotinas que só fazem sentido por lá...