- 02 Set 2011, 15:28
[b][b] Ai velho eu não idolatro nenhum home na terra, só a DEUS sendo que Mystery entre outros artistas abriram a mente de muitos homens sobre técnicas de como agir com uma mulher, e isso é muito bom.Quando comecei no PUA, tentaram tirar a minha vontade a minha alegria de praticar o MM e detalhe era um pua avançado. Mas eu fui em frente e estou tendo resultado![/b][/b]
- 02 Set 2011, 15:41
Cara realmente o que vc falou é uma grande verdade pois o tipo de interesão que ocorre aki no Brasil o corre de maneira semelhante em qualquer lugar do mundo..
- 02 Set 2011, 15:43
Concordo com quase tudo. A ideia de Negs e tudo mais mostrar valor etc, é excelente e independe da cultura. Eu quase sempre jogo C&F que da pra adaptar pra ser indireto ou direto.
Mas a questão da cultura muda muito realmente. Vc acha realmente que se vc chegar na em uma boate, rave, funk, pagode,carnaval, etc.. sendo indireto vc vai ter alguma chance? ahahaha nunca.
Outro fator importante é o ambiente. Nesses ambientes que eu citei, obviamente as garotas foram la pra beber, se divertir e não se iludam, arranja rum parceiro (mesmo as que estão la "só pra dançar"). Então cabe ser direto.
Agora vamos supor que vc esta no seu trabalho, ai chega aquela estagiaria linda e gostosinha de 19 anos. Convenhamos se vc for direto, pode até ser processado por assedio sexual. Então, obviamente, depende da cultura e do local.
Na argentina por exemplo, é comum,cultural até os homens fazerem jogo indireto, mesmo sem saber que estão fazendo.
Já no México ou em Cuba, é mais comum o jogo direto.
Mas a questão da cultura muda muito realmente. Vc acha realmente que se vc chegar na em uma boate, rave, funk, pagode,carnaval, etc.. sendo indireto vc vai ter alguma chance? ahahaha nunca.
Outro fator importante é o ambiente. Nesses ambientes que eu citei, obviamente as garotas foram la pra beber, se divertir e não se iludam, arranja rum parceiro (mesmo as que estão la "só pra dançar"). Então cabe ser direto.
Agora vamos supor que vc esta no seu trabalho, ai chega aquela estagiaria linda e gostosinha de 19 anos. Convenhamos se vc for direto, pode até ser processado por assedio sexual. Então, obviamente, depende da cultura e do local.
Na argentina por exemplo, é comum,cultural até os homens fazerem jogo indireto, mesmo sem saber que estão fazendo.
Já no México ou em Cuba, é mais comum o jogo direto.
- 10 Set 2011, 19:41
Quem diz que o MM não serve para o Brasil, é um beta, serve sim.
Se você acreditar que ele não funciona, ele não irá funcionar, mas se você acredita ele funcionará sim.
As discussões do tópico ajudaram a complementa-lo, foi de grande importância o tópico. òtimo tópico.
Se você acreditar que ele não funciona, ele não irá funcionar, mas se você acredita ele funcionará sim.
As discussões do tópico ajudaram a complementa-lo, foi de grande importância o tópico. òtimo tópico.
- 13 Dez 2011, 04:20
Verdade, como foi dito o MM é baseado em genética, e não em cultura!