Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
#EXPERT
#295431 fala aii sedutores

venho aqui falar sobre uma das mentiras mais contadas nos fórum de sedução do brasil

mystery method foi feito pra cultura dos EUA!!!!!!!!!

Imagem

um dos quadros que agente mais se se vê no mundo puaum sujeito de sorte por acaso ou por meio de algum amigo conhece o mundo pua lê o livro THE GAME fica muito animado querendo ser como o style ou mystery depois ele tem acesso ao livro que fala mais sobre as técnicas puas o que na maioria dos casos e o msytery method após ele ler morrendo de vontade de sair a compo ele fala pros "puas mais experiente" que vai testar o MM. segue-se o quadro

pua novato: caramba eu li o mystery method vou sair hoje e pegar um monte de mulher :)

"pua experiente" iiiih fi nem vai dar o mystery method foi feito pra cultura americana

Imagem

tenho uma noticia pra te dar se tu for uma pua experiente que já fez isso talvez tu carrega na suas mãos a culpa te ter feito um cara legal não conseguir se tornar um bom artista de sedução :grump e triste mais essa e a verdade

agora vem o porque de eu dizer que o MM não foi feito pra cultura dos estados unidos.

mystery morava na Canadá eu disse Canadá e não EUA. ouviram ele montou o método enquanto ele ainda morava no Canadá aposto que agora vai vir alguém e falar aaah expert Canadá e EUA não tem diferença não.

tem sim!

o que o Canadá e o EUA tem em comum e que são países vizinhos e tem a mesma linguá predominante, brasil e pais vizinho da argentina e tem a mesma cultura? brasil fala português como na angola e tem a mesma cultura?

não precisam responder eu respondo

[centro]Imagem[/centro]

agora vou mostrar pra vocês relatos de sarges em diferentes países. com culturas diferentes

paquistão

há poucos oppener de opinião que eu uso como "quem mente mais homens ou mulheres ou " o que você acha de maquiagem em homens? peacoking também e uma ótima maneira de chamar a atenção e me aproximar de hbs: cabebelo espetado,unhas pretas,um piercing ou um laço incomum.tenha em mente que esses opener são pra day game porque os clubs daqui são frequentados apenas por pessoas de alta classsem eu descobri que as galerias de arte são os melhores lugares para jogar.sheesha or hookah café são também lugares bom pra sarge

nick: lahori casanova

rabat, MARROCOS

rabat e a capital de marrocos, então e uma cidaded muculmana. isto explica o fato das sarges serem limitadas pelo lado religioso, mas as pessoas começaram recentemente a se destacar um pouco da religião e, de maneira ética,se juntar para o que eu chamaria de globalizaçao eu pratico principalmente em meninas maiores que eu pois tenho apenas 16 anos.observo que as taticas funcionam bem. me tornei popular por causa disto. quero reiterar que sou um bom muculmano, mas que também nada me impede de melhorar minha vida

nick: black soul

depois de mandar esse e-mail black soul mandou um rc que começa com ele contando a sua amiga em um café" eu estou mudado,posso seduzir qualquer garota agora'então a amiga do black apontou duas mulheres caminhando na rua ele se aproximou começou a interação,elas jogaram SHIT TEST dizendo que ele era muitn novo ele se saiu bem no final elas admiriram que ele era maduro e passaram o telefone dele diante da amiga que ficou perplexa

Xangai,china

" eu acho que o jogo vai bem na china.nos temos um site para os fãs do pua se comunicarem.os chineses gostam de aprender todas as tecnincas, nos temos a versão chinesa do THE GAME, mystery method E DOUBLE YOUR DATTING. etc para ser honesto, as meninas chinesas são facil de pegar uma vez que tu aprenda a ser engraçado e falador, já não e mais um desafio, então começei a pegar as estrangeiras- coreanas, japonesas, americas,E agora eu prefiro um relacionamento estavel, Xangai e o melhor para o jogo . Eu trabalho como agente de modelos então, eu tenho modelos em torno de mim todos os dias, estou um pouco cansado de garotas gatas

nick: travis

nairobe, Quênia

primeira,a cena pua aqui em nairobi está bem viva, mas não e em qualquer maneira formal ou bem organizada E mais de individuos e seus wings que sai por ai, outra coisa é que aqui e ótimo para mulheres, imaginem isto: há mulheres que realmente saem quase que diariamente para os clubes, engancham-se com caras que depois le dão grana pra cuidar de si mesma ,até se encontrarem novamente.um certo numeros de homens aqui são ÓTARIOS então isso e muito bom pros puas

nick oppeheimer

se tem muito mais relatos de sarges em outros países com o MM aqui esta um link com váriashttp://www.puabase.com/forum/como-sao-as-sarges-mundo-afora-t11769.html

mais e questão e o seguinte e ai ? ainda vão cair na ladainha que o MM foi feito pros EUA ou que o MM não funciona a escolha e sua !!!!!

Imagem
bpadilha
#295442 Fala cara!

Concordo com você, existem coisas que são iguais no mundo inteiro!

E também tem coisas que mudam, por isso fazer parte do PUA adaptar os conhecimentos para cada situação! Da mesma maneira que uma HB10 e uma HB7 exigem jogos diferentes, uma HB americana e uma brasileira também exigem jogos diferentes!

Por isso o fundamental é focar na evolução pessoal, e se tornar um HOMEM ALFA. Um alfa é alfa em qualquer cultura, isso é da natureza humana e não muda!

PS: quando eu estava no Canadá eu saí bastante, inclusive na The Guvernment, que é a balada que o Mystery sargeava. Lá em Toronto fiquei com uma espanhola e uma brasileira, e joguei com algumas francesas e canadenses.. Te digo que não muda muito! Uma mulher quer um homem, e ponto final ;)

Abraço!
Marinho
#295447 Caramba, artigo perfeito!

Nunca tinha parado para pensar nisso... parece que o MM é baseado na genética, e não na cultura...

Cara, meus parabéns por notar isso! Você devia ganhar um nobel, ou algo assim!

E quanto as sarges ao redor do mundo... putz, muito massa! :) É legal ver que as artes se espalham por todo o mundo!

Parabéns, repito, artigo perfeito!

Abração!

- Marinho
IndigoLobster
#295462 Nunca imaginei que algo como o PU tivesse repercussão em países como o paquistão,
geralmente esses países de maioria islãmica são bastante rígidos em relação à sexualidade e afins
belo tópico cara
Lovely
#295469 Concordo!
Já ouvi muitos falarem que MM, é ultrapassado, que não funciona aqui e muitos outros absurdos.
Para mim o Mystery é um gênio, me ajudou, e ajudou a muitos homens!
Não tem por que o método funcionar lá e não funcionar aqui.

Parabéns pelo artigo!
Perfeito !
Editado pela última vez por Lovely em 28 Jun 2011, 20:45, num total de 1 vezes
whatthehellk
#295476 Mystery é baseado em teorias evolucionistas PRINCIPALMENTE DARWINISTAS! Logo é biologia, genética, FATOS! Não importa aonde for, são fatores genéticos, fatores de todos os seres humanos! Para entender mais dêem uma olhada na Seleção Sexual de Darwin!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_sexual

Um exemplo de seleção inter-sexual: a fêmea de pavão escolhe acasalar com o macho que apresente a plumagem mais atraente para ela.

PEACOCK THEORY é de Darwin, não de Mystery galerinha! Ele só adptou aos humanos!
lenoo k
#295504 Muito bem notado, velho! Parabéns, mesmo, por ter visto isso mais ao fundo. Tiro meu chapeu pra voce!
Abraço
xemacs
#295626 Concordo com você, #EXPERT, e, basicamente com todas as respostas!
O MM, de fato, pode ser aplicado em qualquer país do mundo, seja Estados Unidos, Canada, Finlandia, Afeganistão ou Japão, porém, o que deve ser ressaltado é que, as respostas e reações, essas sim vão ser totalmente diferentes umas das outras.
O povo brasileiro, por origem, é muito mais mal educado, sem compreensão e sem paciência, e são esses fatores que fazem com que nós, PUA's aprenda a estar preparado para tudo.
Por exemplo, a gente pode usar um abridor que seja perfeito e infalivel nos EUA ou no Canada, porém, aqui ele pode falhar horrivelmente.
Eu conheci o Mundo PUA a pouquissimo tempo, ainda estou estudando, mas em breve vou começar a por em prática, mas, vou ser sincero: o que eu sinto não é AA, e sim apreensão com o que eu vou me deparar. As HB's aqui, e no brasil em geral, são extremamente arrogantes.
Enfim, simplesmente vou ligar o FODA-SE Method e, FODA-SE... HEHEHE..

É isso... Parabéns pelo tópico!
Frezzatti
#295647 O maior problema de todo mundo que entra nesse mundinho de PU é achar que o tal MM é uma biblía da sedução e de bíblia ele não tem nada.

Não existe segredo, não existe mistério, não existe mágica, não existe porra nenhuma!

Nem no MM, nem em qualquer método, não existe nada infalível, simplesmente o que existe é um bando de gente que foi esperta suficiente pra anotar, colocar siglas e distribuir material sobre supostas experiências bem sucedidas (ou não).

Acordem, a única coisa que é verdade absoluta em qualquer lugar do mundo é homem é homem e mulher é mulher, independe de religião, crença, cor, faixa etária, etc, a verdade é simples: O pinto entra na buceta com maestria, foi feito, sabe-se lá por quem ou porquê mas isso é fato, encaixa e pronto.

Parem de pensar miúdo, parem de idolatrar um cara que não é nada mais do que um bom publicitário, como todos os outros são.

Fora do mundo PU, sabem quem é Mystery, Zan, David X, etc? NINGUÉM!

Exato, todos eles são ''zé ninguém'', assim como eu, assim como você que vai me odiar, assim como você que vai me amar por dizer o que você não teve coragem.

Enfim, poucos meses e já cansei de ver geral pagando pau pra homens quaisquer que na verdade não são nada além de caras suficientemente espertos pra dedicar seu tempo com as melhores coisas do mundo: mulher e dinheiro!

:ae
Danielld
#295671 A essência é a msm é qualqer lugar do mundo

Frezzatti escreveu:homem é homem e mulher é mulher

em qualquer lugar

Mas quer rotina ou opener ou etc... pega já pronta deve ser adaptada para cada região do mundo :ae