- 02 Jul 2011, 23:30
Os livros do augusto cury realmente sao Muito bons.Os outros ainda nao li
- 02 Jul 2011, 23:42
Esse e um dos motivos que me fazem gostar muito deste forum, pessoas que vem ajudar pessoas.
voce disse algo certo ser pua nao e somente estudar, nao somente praticar e praticar e estudar
voce disse algo certo ser pua nao e somente estudar, nao somente praticar e praticar e estudar
- 03 Jul 2011, 00:32
PERAI VC ESTA FALANDO DE MIM? rsrsrsrsrsrsrs
Sabado fui em uma festa com uns amigos, e eles me apresentaram umas garotas lindas, E POR CIMA LEGAIS, porem fiquei sem a menor ideia do que falar para elas e percebi que que ainta tenho que me desenvolver muito!!!
Me senti um bosta incapaz aquela hora, e subiu um odio...Pra não fazer denhuma bobagem comecei a andar para longe da festa, tava com tanta raiva que se tive-se uma arma me matava ali mesmo, caminhei uns 3 Km até me acalmar.
Só me acalmei por causa de duas Frases:
1° Posso desistir quando quizer, PORQUE DESISTIR JUSTO HOJE?
2° E se for possível? e se no final der certo? e se no final conseguir o que mais quero? O premio é valioso demais para largar por qualquer "coisinha" chata que me atrapalha...
Zero To Hero escreveu: Eu quero dizer a voces, que o PUA é uma ferramenta, é sobre construir uma vida melhor, é sobre se desenvolver como pessoa, é sobre infrentar seus demonios internos, é sobre vencer seus limites, é sobre chorar e nao ter vergonha disso.. e levantar uma vez mais, e com determinação olhar nos olhos do desafio e critar " É O MELHOR QUE VOCE TEM?"
PERAI VC ESTA FALANDO DE MIM? rsrsrsrsrsrsrs
Sabado fui em uma festa com uns amigos, e eles me apresentaram umas garotas lindas, E POR CIMA LEGAIS, porem fiquei sem a menor ideia do que falar para elas e percebi que que ainta tenho que me desenvolver muito!!!
Me senti um bosta incapaz aquela hora, e subiu um odio...Pra não fazer denhuma bobagem comecei a andar para longe da festa, tava com tanta raiva que se tive-se uma arma me matava ali mesmo, caminhei uns 3 Km até me acalmar.
Só me acalmei por causa de duas Frases:
1° Posso desistir quando quizer, PORQUE DESISTIR JUSTO HOJE?
2° E se for possível? e se no final der certo? e se no final conseguir o que mais quero? O premio é valioso demais para largar por qualquer "coisinha" chata que me atrapalha...
- 05 Jul 2011, 11:19
Vc esta certo, não basta saber na teoria se não praticar e vice-versa, a pratica e a teoria se complementam. Teoria sem pratica não é nada sem aplicar. o Negócio é estudar a teoria e aplicar na rua sem medo ou receio de qualquer coisa pra haver evolução e descobrir como é incrivel ser pua.
- 05 Jul 2011, 22:38
Foi por isso q eu voltei a esse forum,
ser um PUA nao se limita a dominar tecnicas para seduzir hbs.....
ser um pua significa se tornar um homem!
depois q entrei no forum, a alguns meses atras minha performance para conseguir mulheres melhorou muito
o unico problema eh q eu ainda n me sinto um homem por completo,n vou nas aulas, nao vou a academia n fasso PORRA NENHUMA!
eh como aquela frase do style, no livro o jogo ele dizia q se sentia "meio homem" realizado profissionalmente, porem muito limitado em relaçoes pessoais,
voltei aqui para aprender, e assim amadurecer.
ser um PUA nao se limita a dominar tecnicas para seduzir hbs.....
ser um pua significa se tornar um homem!
depois q entrei no forum, a alguns meses atras minha performance para conseguir mulheres melhorou muito
o unico problema eh q eu ainda n me sinto um homem por completo,n vou nas aulas, nao vou a academia n fasso PORRA NENHUMA!
eh como aquela frase do style, no livro o jogo ele dizia q se sentia "meio homem" realizado profissionalmente, porem muito limitado em relaçoes pessoais,
voltei aqui para aprender, e assim amadurecer.
- 06 Jul 2011, 00:24
A uns dois anos eu venho lendo esse tipo de material que vc falo e isso me fez crescer muito e ter uma visão totalmente diferente do que eu tinha antes..
- 06 Jul 2011, 12:33
Foi muito bom este assunto , pois trata de como uma pesoa deve se sentir melhor e
se encontrar com sigo mesmo, pois é isso que aconteceu comigo...
conhecer o pua foi como tentar mim descobrir , sabendo que posso ser melhor que eu era...
pois sempre mim achei uma pessoa que não consegueria chegar onde quero, hoje
vejo de uma forma completamente diferente...
Um abração a todos !!!!!
se encontrar com sigo mesmo, pois é isso que aconteceu comigo...
conhecer o pua foi como tentar mim descobrir , sabendo que posso ser melhor que eu era...
pois sempre mim achei uma pessoa que não consegueria chegar onde quero, hoje
vejo de uma forma completamente diferente...
Um abração a todos !!!!!