O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#312989 Zero meu amigo, muito bom seu post!!

Sem duvida a nossa principal meta na vida é a evolução, não viemos a este mundo para sermos pequenos e insignificantes mas sim para sermos O MELHOR QUE PODEMOS SER!!

Ja li os livros que voce citou e vi que citaram tambem o PODER SEM LIMITES do Grande Anthony Robbins, vou citar mais alguns que mudaram minha vida:

DESPERTE O GIGANTE INTERIOR - Anthony Robbins
TODOS OS LIVROS - Lauro Trevisan
SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA - T. Harv Eker

Fica a dica para aqueles que se interessarem em procurá-los!!
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#316107 Acho que o PUA não é simplesmente ser apto a conseguir seduzir uma mulher, mas sim conseguir 'seduzir' a todos com o alto status que você aplica para você, o seu carisma. Como eu li em outros tópicos, o PUA é um cara que respeita e não esnoba. Estilo de vida mais saudável e sociável.
caiquect

PUA Avançado

PREPARE-SE E PRESTE ATENÇÃO.. ou pode ir la e deixar um comentario curtinho elogiando um post que voce nao leu.. eu nao estou me importanto, mas para aqueles que querem descobrir algo novo para se tornarem UMA PESSOA COMO VOCE QUER, ESTOU BATENTO PALMAS PARA VOCES AGORA ( verdade eu parei 5 segundos e bati palmas para voces).

Leia Mais sobre OS 5 MINUTOS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA.

fiquei imaginando você batendo palma pra gente! :yaaah
levei mais de 5 minutos :) mais valeu a pena,gostei muito do seu post,logo quando começei a ler eu pensei em fazer um post e vô fazer!
uma coisa que marcou muito foi a parte de ter a teoria e não práticar,de ser um pua merda que anda nas ruas cabesbaixo!é tava nesse ritimo e pra ser sincero ainda tô!
mais como você falou só em tar lendo o seu post é sinal que quero mudar!

A ideia é a seguinte,lia muito tinha muita teoria e nada de ir a campo tambem quando fui vi que meu jogo não tava nada melhor! a aproximação tava longe,o medo o desespero complicado!era um cara muito vergonhoso timído,mais começei sair mas e já melhorei bastante!
o que eu aprendo em 1 dia e nem sempre saio pra sargea!é melhor do que um mês de teoria!
e parabens 7 anos muita coisa cara! :ae
Kh4oZ

#316163 Gostei do tópico e completo que tudo o que você relatou aí, tem escrito no livro "Quem Pensa Enriquece", de Napoleon Hill.
Mano, tem que ter Foco, como disseram aqui...
Sem foco, nunca iremos alcançar os nossos objetivos.
Aconselho a lerem este livro, leitura de fácil entendimento e bastante explicativa.
Abraços.
zump0034

Veterano - nível 2

#316313 é realmente falou tudo. Quem faz acontecer esse desenvolvimento é a propria pessoa, ou seja, voce ! palavras nao vai mudar nada se voce nao tomar a ATITUDE de criar oque realmente quer, seu objetivo, nao basta apenas citar o objetivo, basta voce olhar para aquilo e criar, todo mundo consegue criar qualquer coisa, basta apenas querer com todas as forças ;) e toda vez que eu falo sobre isso eu chego a arrepiar, porque realmente sinto muita diferença de 6 meses apenas de pu.. vou até criar um tópico
Tony Montana

Veterano - nível 5

#321281 Sinceramente:

Eu gostei mais de você do que do seu texto.

Ou seja, você é determinado e se dispõe a motivar, mas não há nada de novo (para mim). Tomara que ajude outras pessoas por aí.

Quanto a um conselho, eu não tenho 5 linhas, mas algumas das premissas que mais afetaram minha maneira de viver foram:

"Por pior que o mundo seja, nós nos sabotamos muito mais do que o mundo nos sabota."

"Você não está se enganando. Você está sendo enganado, por si mesmo. Em outras palavras, você armou uma psicologia para se defender das inconvenientes verdades de que tudo, no final, só depende de você"

Você não está se enganando. Você está sendo enganado, por si mesmo.
You are not lying to yourself. You are being lied to, by yourself.
Kiesel

PUA Avançado

#321340 Valeu pelo artigo cara, com certeza meus 5 minutos gastos lendo valeram a pena.
Continue postando outros artigos relacionados.''
maateuus

PUA EXPERT

#323329 Bom texto para motivar.Concordo na parte que a teoria e prática juntos criam a sabedoria.Ultimamente eu só tenho lido e não tenho praticado,mudarei isso.Poste mais tópicos assim.O jeito que você escreve nos motiva a ler até o fim.
twelve

PUA EXPERT

#323605 Cara parabéns pelo tópico, realmente fez "jus" ao nome do tópico,
talvez os cinco minutos mais bem gastos, continue escrevendo você escreve muito bem cara, ;)
ahhh eu li e gostei bastante dos livros do "Osho",

Realmente MOTIVADOR!

Flw cara!