O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#325481 lir poucos livros de cury,,é dificil achar alguem que goste de ler ele;;
O monge e o executivo simplismente um dos melhores livros que ja li,,se nao ir mais alem e dizer que é o melhor =D;;

posso passar o dia todo aqui li recomendando vários livros..

tenho muitos..leitura mudou minha vida e continua a mudar,,sou daqueles ratos que tem sede de conheçer mais e mais..

um concelho que dou é nao se baseie só em um livro um artigo..leia tudo que vc puder e aprenda com eles..claro que um nunca vai ser congruente com o outro..sempre vai aver aquela discurçao..um falou qe isso é bom,,e o outro diz que é ruim..

mais ai que é a parte boa,,pois vc pode discurti e tirar um melhor proveito disso..

fica minha dica...

Abraços Fraternos!!!
tigort

Aprendiz

#337664 Pra falar a verdade foi menos de 5 min.
mas de qlqr forma...
Foi Arrasador!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#339679 Outro livro bom que eu recomendo são os do Anthonny Robbins, que ajudam vc a reprogramar o seu cérebro, e não técnicas que vao te deixar uma semana mudado e depois volta a ser como era.
Lockande

Aprendiz

#340465 Obrigado por compartilhar esse conhecimento, me ajudou bastante!

Comecei no PU procurando como pegar mulheres , por ter um jogo muito ruim (um nerd literalmente),
mas ao ler e praticar o PU, percebi como é possível melhorar MUITO a vida!

Percebi isto pois a visão que eu tinha sobre o mundo é de que tudo era fácil e isso me fazia (admito que ainda faz mas que estou melhorando) preguiça de correr atrás das coisas que realmente importam pra mim!

São frases que digo a vocês e ao mesmo tempo para mim:

>Matar os demônios que você possui é algo que exige Vontade e Perseverança! Erga a cabeça pra seus problemas! Mostre a eles que vc é MAIOR que eles e que pelo seu objetivo vc vai resolvê-lo!

>Leia, Pratique, ERRE, APRENDA, Evolua!

Mais uma vez!OBRIGADO pelo post e por todo esse conhecimento do fórum!
Abraço e sucesso a todos!
espartaco

Aprendiz

Zero To Hero escreveu:
A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria..

PARAGRAFO DA POLEMICA: A bibiblia é um local aonde voce ira encontrar varios conhecimentos psicologicos, vale apena ler focando em achar as mensagems como "A fé sem a ação para nada se aproveita".

Concordo com vc rapa, teoria sem prática não traz mts resultados..
Valeu pelo tópico
abraço
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#364454 "Quem não luta pelo que quer, não mereçe oque deseja"

Querer se tornar uma pessoa melhor aposto que todos aki querem, mas quantos que apos uma fase ruim, simplesmente desistem e voltam a ser quem eram, PU pra mim é acima de tudo perceverança, não é o quanto vc bate que importa, e sim o quanto vc aguenta apanhar e continuar de pé, pra mim a VIDA é assim... otimo post cara....