O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Ulisses_alpha

#302040 Com certeza isso é mais do que verdade amigo, o pick up é um modo de desenvolvimento pessoal, antes eu era um cara meio pessimista... endeusava as mulheres hoje naturalmente depois de refletir muito sobre minhas ações posso dizer que olho para as mulheres de uma forma mais "adequada"(nao achei outra palavra) e sempre acho uma alternativa em minhas escolhas que seja boa, e sempre procuro mesmo se minha escolha não tiver sido a melhor, ver o lado positivo. E é isso galera aconselho a vcs a observarem sempre o lado positivo de tudo que lhes acontece e perceber como isso melhora o seu bem estar. Abrazz
Nika

Aprendiz

#302045 realmente interessante, pq aquele q tem um conteudo e nao pratica, nao é nada melhor doque um ignorante!
Quem decidi o rumo da vida é a gente mesmo, pessoas que reclamam de nao estar aonde desejam não percebem que os proprios se colocaram naquela situação.
O Pua mostra um caminho do qual muitos sempre almejaram e nos que conhecemos isso, temos tal oportunidade de seguir nesta jornada.

bom post!

:ae
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#304426 Muito bom post meu caro. Realmente eu concordo com vc nos livros q vc listou para ler. Lembro de um livro do Augusto Cury, que apenas o fato de eu ter lido o prefácio e o primeiro capítulo, mudei minha maneira de pensar no que se trata da auto confiança. Felicidades a vc
chan_as

#304508 gostei do post
foram 5 minutos bem gastos e ainda refletirei sobre isso
aaa e tambem ficou a dica dos livros.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#304573 Essa já é uma tecla que vem sendo batida desde sempre, quando eu comecei a participar de foruns e blogs a respeito do assunto esse tema é abordado com frequencia.
Você diz no post que serão os 5 minutos mais importantes da minha vida, acredito que seja só uma expressão, e para mim de fato não foi.

Mas ainda acho que é importante tocar esse assunto, mesmo sendo sempre tão massacrado. Melhorar de fato como pessoa, e não apenas parecer uma pessoa melhor, não apenas fingir ser um cara legal, que faz coisas emocionantes, que vive um sonho. Por isso, eu acho que foi uma grande sacada criar essa área chamada Desenvolvimento Humano, pois é disso que se trata, melhorar constantemente, Kaizen, como diriam nossos amigos japoneses.

É isso aí, parabéns pela iniciativa.
dom_juan

#304586 Cada dia eu aprendo mais nesse fórum.
Vale ressaltar que o desenvolvimento e a mudança pessoal devem ser diários. É como um músculo, se você não trabalha ele com regularidade ele atrofia.
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
#305436 O que falta em muitas pessoas, inclusive eu. é ter apenas teoria e não colocar em ação aquilo que aprende, seu post mostra que devemos criar coragem para agirmos, só assim vamos evoluir como pessoa.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#305873 excelente mano
concordo plenamente que muitas pessoas nao entendem que "pu não é a respeito de pegar mulheres ,
e sim de construir uma vida "(mystery) , e acham que vendo o forum e lendo podem sair e serem o senhor
pica das galaxias , mas se esquecem que a vida em si é um eterno aprendizado , que tem que ser vivida
para ser aprendida e não apenas vista por cima de algumas palavras, mais o principal é que todos podemos evoluir,sem desistir,com persistência e todos podemos se pessoas que sonhamos para a nossa jornada nessa vida

Abraço

:)