O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Lohan

Pickup Artist

#306024 Eu aprendi TANTA coisa e errei tanto que fico puto.
Mas fico feliz também, porque esta teoria me fez errar, e ESTE erro me deu a teoria correta, que ninguém achará em livros.
Só na vida! :D
luizgoiana

Aprendiz

#307170 Pua, Dinheiro, razão, etc.
Estas coisas são apenas ferramentas, nenhuma delas deve se tornar o objetivo central da sua vida ou isto lhe levara qa desgraça.
Quanto a frase: "Fé sem ação de nada adianta"
Acho a coisa mais importante dita neste post.
O segredo esta, como diz meu professor de filosofia em alinhar pensamento, razão e ação.
Fazendo isto você esta agindo com pureza.

Abraços irmãozinhos
Pensem nisto
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#308041 Eu não vou chegar aqui e dizer que esse texto mudou minha pessoa, pois não adianta ler esse poster excepicional e não praticar os ensinamentos que ele fala. É como diz no texto não adianta ter fé e não agir. Quero te agradeçer de coração pelo texto e pela boa vontade que vc tem de ajudar o proximo. E se poder manda ai uma lista boa de livros pra mim ler, tô precisando !
Então é isso ai Irmão, vamos nessa jornada da vida em busca da felicidade . :) :ae
thetruth

Aprendiz

#309734 Parabéns pelo texto.

A vida não é só pegar mulher, ela vai muito mais além.

Eu tenho a mesma opinião que a sua com respeito a biblia, ela tem muitos ensinamentos sabios.
FernandoM

Aprendiz

#312814 mais do que gerar atração na garota que vc quiser, eu encaro o PU como uma forma de entender como funcionam as relações interpessoais que, como todos sabem, é um assunto complicado pra caralho. Mas embora seja complicado, é um assunto fundamental para o nosso desenvolvimento no mundo de hoje. A comunicação/'net-working' hoje em dia é tudo.

O conselho que eu posso dar é esse: "Sozinhos, não vamos a lugar algum."
single

Veterano - nível 9

#312916 Ser homem , não deixar que as coisas da vida me abalem.... Como diz o Lobo da Coragem.

" Senhor , estamos cercados!! ... -ÓTIMO! AGORA PODEMOS ATACAR DE QUALQUER LADO!"
Seja homem , seja forte , seja oqe você quiser! Seja você!