Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#295472 Hoje a Hb me mandou uns ShitTests

HB: Nossa que frio...Com esta blusa eu to fofinha... Rsrsrs
HB: Hoje to generosa vou deixar você tocar em mim a vontade..

HB levanta o braço
HB: Vai! Pode tocaar ou apertar to generosa hoje

Eu: Não Obrigado..To sem vontade agora..
Falei isto com um Sorrisao na cara :)

Agora nao sei se eu passei do ShitTest porque acho que isto suoo como fora :shii

Depois de 20 Minuto eu enfio minha mão dentro da blusa dela para me aquecer.Um amigo dela chama ela de longe
HB: Vem Vamos la junto...Assim mesmo !
Eu simplesmento tiro minha mão e deixo ela ir la sozinha e parto para outra HB
:confuso

O que vocês falariam nesta situacao ?

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#295487 Tipo acho que ia soar necessitado se tocar

Como se fosse a unica chance do mundo de tocar numa garota.

Então meio que considerei como shittest
Blaze

Veterano - nível 10

#295503 Sinceramente eu nao sei... E olha que eu sou bom de shitTest. Acho que voce ficou no zero a zero fazendo esse tradeoff, por mim eu faria Kino visando F.C.
Blaze

Veterano - nível 10

semmulher escreveu:Tipo acho que ia soar necessitado se tocar

Como se fosse a unica chance do mundo de tocar numa garota.

Então meio que considerei como shittest

Depende da forma que voce tocaria ela, tudo depende nessa arte... KkK Eu como ja disse teria feito Kino, uma mao boba aqui e ali, umas mordidas e acredito que ela nao teria ido ver a amiga.
pizetta

Aprendiz

#295528 Acho que deu pra passar, ms você podia ter tentado devolver o shittest e jogado um neg, algo assim:

HB: Vai! Pode tocaar ou apertar to generosa hoje
PUA(Com aquele sorriso cafajeste na cara): Nossa, como você é fingida, tá louca pra levar uns pega e fica se fazendo de generosa, não sou tão fácil assim!
Marinho

Pickup Artist

#295535 Don Conejo está certo, não foi um shit-test... foi uma coisinha pequena, que é pelo o que você batalha, chamada:

[centro]IDI[/centro]

Pois bem, você está com muito medo de se soltar, poxa. Está com medo de dar IDI. Está com medo de mostrar que gosta dela.

Assim como você dá negs no início, você tem que dar IDIs depois. Não foi shit-test, ela estava mostrando que gostava de você. Imagine se você respondesse isso:

"HB: Vai! Pode tocaar ou apertar to generosa hoje
PUA(Com aquele sorriso cafajeste na cara): Nossa, como você é fingida, tá louca pra levar uns pega e fica se fazendo de generosa, não sou tão fácil assim!"

Ela provavelmente pensaria "porra, eu fico mostrando pro cara que tô afim dele, e ele fica desse jeito? Tomar no cú!"

Não confunda com IDI, amigo, é um grave erro :ae

Abração!

- Marinho