Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Siloks

Veterano - nível 1

#295546 Esse tópico é pra você que mora numa cidade com poucos PUA's ou talvez só você, e tem um certo receio de passar os ensinamentos pra outros.

É simples, em alguns passos você já vai se sentir mais seguro em 'recrutar' novos PUA's

Passos:

1°: Tenha conhecimento... Pra você recrutar novos PUA's, você tem que saber explicar e ter algo para compartilhar com eles, o que facilitara o desenvolvimento dos mesmos.

2°: Saiba quem esta recrutando... Mesmo que for seu melhor amigo, não recrute caras que se acham, que sao exibidos e tudo mais... Porque, ele pode não compreender e te zoar por isso, e vai sair passando pra todo mundo que ele ver na frente.

3°: Faça um teste de campo com o recruta... Sai pra uma balada com ele e diga: Vamos pegar mulher! Apartir disso você vai verificar a confiança e as habilidades do mesmo...

4°: Converse com o recruta... Descubra o que ele acha sobre essas filosofias de vida, se ele será fiel, se ele esta disposto a aprender, a lutar... a ser um PUA!

5°: Não fale diretamente sobre ser um PUA... Nunca chege no cara e diga: Olha, tem uns caras que fazem estudos sobre sedução e tal... Fale aos poucos, ate ter certeza de que ele vai ser um PUA de verdade... Por exemplo:

Recruta: Ela ta sozinha, chega nela!
PUA: Não, ela não deu sinal de interesse...
(se ele demonstrar interesse explique, se não desista dele)
Recruta: Como assim?!
PUA: Quando interessadas mulheres fixam o olham, mexem no cabelo, sorriem rapidamente... (e por ai vai)

6°: Teste-o depois de ter explicado algo sobre a técnica... Sai com seu soldado pra ver se ele se se empenhou, tentou pegar um sinal, usou opners, negs...

Oficialize-o... Conte pra ele sobre o PUA, convide-o para o PUABASE, passe ensinamentos...
Blaze

Veterano - nível 10

#295550 Interessante esse tutorial.

Mas eu sou um pouco chato, não acho que devíamos recrutar, quando eu entrei no forum ja conhecia uns 2 livros e dois materiais secretos sem falar que eu ja havia idetificado duas metáforas do nosso estudo circulando na midia. Se tivesse rolado uma "prova" na epoca eu teria passado. Mas como temos de fato que ter mais membros, afinal, vivemos de brainstorm! Esse tutorial veio em boa hora.

Salvo, TREINE-OS para que nao poluam o forum, doutrine-os para respeitar! Essa eh a nossa igreja!
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#295561 Opa ! "Comé que tá Siloks" rsrrs...

Tópico muito bem editado ! Parabéns bro. :rolf

Se a idéia é convidar pessoas para nosso convívio, aproximar amigos com os mesmos interesses e ampliar nossas experiências com um PUA...

100% Signed :ae

Como li em um tópico na área dos novatos ainda pouco... trabalhar em equipe, entre amigos (verdadeiros), nossa evolução com certeza será mais rápida e mais completa!

Valeu Siloks !

Bejunda :lingua
MeIl

Veterano - nível 3

#295596 Mano, apesar e achar paranóia essa coisa de que o pua está ficando muito divulgado e talz, não convenhamos abusar né?
Sargeie sozinho, assim tu aprende melhor, não traga mais pessoas para nosso estilo de vida. "Voce tem que sair da matrix por conta própria."
Quem merece achar nossa comunidade e fazer bom uso dela, achará.

Com amor.Meil
wizard

Aprendiz

#295606 exatamente o q o Meil citou ai encima,
apesar de ter havido um estouro na midia e uma abrangencia da nossa comunidade
q imagino eu tinha como instinto, ser secreta , n vale ficarmos abrindo ainda mais
e sabe, tbm rola um pouquinho de egoismo, praq mostrar-lhes a nossa divina fonte de aprendizado a eles ?
e voltando a "quotar" o amigo acima, caso eles mereçam tal, chegaram até aqui por mérito, n piedade :ae
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#295694 Koé !

Tudo em cima?

Confesso, não sou totalmente a favor de espalhar PUA pra todo lugar.

Mas pensem comigo, como vc chegou até o PUABASE?

Não precisamos ocultar conhecimento, uma vez que o mesmo pode melhorar a vida de quem está na pior, ou melhorar ainda mais a de quem está "feliz".

"Conhecimento escondido, é conhecimento perdido".

Eu cheguei aqui, porque um AMIGO me mostrou por puro entusiasmo, de compartilhar sua felicidade ao encontrar essa FAMÍLIA...

Ele poderia muito bem, ter ficado na dele... aprender a pegar lindas HB's e tirar onda.
Mas não foi EGOÍSTA e me mostrou esse lugar que tanto prezo.

Claro que não precisamos sair por ai procurando novos PUA's, mas trazer um amigo a comunidade, é vital para evolução do grupo, afinal... o ser humano foi feito para viver em sociedade ! :rolf

Abraço a todos!
Bjunda :lingua
MeIl

Veterano - nível 3

#295953 Sim, só que voce sabe oque acontece quando há superpopulação não é?
Doenças, criminalidade, caos.
Lógico, é só um exemplo, porém, eu cheguei até a comunidade sozinho, um belo dia estava navegando na internet e resolvi pesquisar sobre como conquistar mulheres, afinal, no google tem tudo e eu estava na seca a muito tempo. Foi assim que cheguei ao pote de ouro, sem ajuda.

Acho que é legal recrutarmos amigos como o seu fez, mas não só por querer compania para sarge ou porque ele é seu amigo. Chame só aqueles que merecem, aqueles irreverentes que tem conteúdo, aqueles que você vê que nasceram para brilhar.

Concluindo, acho esse tópico desnecessário, mas a idéia foi muito boa

Com amor.Meil