Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#295679 Uma dúvida interessante sobre 2 hbs(uma hb9 huhu e outra hb8)

Tenho 2 amigas ou não sei se são isso, que uma no inicio, não queria closar, mas depois comecei a querer, quase certeza que essa tá na friendzone, mas ela mudou de colégio de nos separamos um pouco, mas sei que ela soube várias que já peguei e tal, ela voltou a falar comigo do nada, com um apelido até, quando começo a tentar mudar para algum assunto sexual, ela nem é contra, ainda diz que sou meio safado, mas não vejo algum IDI claro, dizendo para eu prosseguir para conforto, por medo de cair na verdadeira friendzone.

A outra eu já comecei falando com intenção de closar, mas fui de direct com ela, e ela pulou fora, disse que não, ai beleza, não quer, tem quem queira, mas ela voltou a falar comigo do nada "ahhh, esqueceu de mim né? chaato" coisas do tipo, manda alguns idis, mas quando mudo para o papo sexual com ela, essa sim pula fora, e eu não entendo nada, ela vem procurar como amigo mesmo? mas vou ser sincero, acho que fui meio gayzinho(leia-se beta) com ela no inicio, ela já me deu uma cortada do tipo 'dispenso segundas intenções ahahha'

quero saber o que fazer para conseguir closar as duas, lembrando que a primeira hb é melhor amiga da minha ex, isso pode dificultar um pouco.

agradeço desde já
expneto

Veterano - nível 7

#295945 Éee, bastante complicado isso ae...mas eu acho o seguinte, nessa primeira hb que você não ta conseguindo progredir, o fato é que você não está sendo sexual o suficiente, o rapport já está criado e caso você continue apenas na zona de conforto, você vai cair na zona da amizade; uma boa dica para se livrar dessa zona e criar mais tensão sexual com ela, é o kino, ele vai te ajudar a ter mais contato físico com hb e gerar mais atração física, e depois que isso estiver feito, você não vai ter dificuldades para closar ela e o fato dela ser amiga da sua ex não vai dificultar em nada, mulheres são safadas e não se importam com isso.

Já essa segunda hb, imagino eu que você não criou o rapport suficiente na hora da interação inicial, com isso a hb teve receio em te beijar; agora você deve investir na zona de conforto com DVS (Demonstração de valor superior) , isso vai fazer com que você se diferencie dos outros caras, depois você pode fazer um certo jogo de push and pull com ela, onde você vai mostrar interesse e depois descartar o mesmo, fazendo com que ela fique um pouco confusa; nunca esqueça de usar o kino, ele vai te auxiliar até chegar ao close.

Boa sorte e espero ter ajudado.