Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#295691 Seguinte:

Tenho 19 anos, e sou considerado bonito por boa parte das pessoas! Acredito ser interessante, pois sempre fui curioso por diversos assuntos, artes, literatura, misticismo, musica. Faço faculdade da área da saúde! Acredito que até aqui só DVS!

porém:

Eu sou um cara inseguro, isso foi mudando aos poucos, hoje em dia sou um pouco menos, tento não aparentar... mas sou um cara inseguro que se apega com facilidade! Todos os relacionamentos mais sério que tive, ou que foram seguindo por esse caminho, levei pé na bunda... e foram vários ja... mais de 10!
O que me faz pensar que tenho algum problema de personalidade que quando elas descobrem, acabam nao gostando e se afastam... namorei por 3 meses e levei pé na bunda... isso fez eu ir atras do PU e estudar bastante... hoje sou mudado... as garotas ficam comigo, gostam, mas não dura... e sempre elas é quem desistem

uma pergunta meio abrangente, mas o que pode ser?
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Tixaman escreveu:Seguinte:

Tenho 19 anos, e sou considerado bonito por boa parte das pessoas! Acredito ser interessante, pois sempre fui curioso por diversos assuntos, artes, literatura, misticismo, musica. Faço faculdade da área da saúde! Acredito que até aqui só DVS!

porém:

Eu sou um cara inseguro, isso foi mudando aos poucos, hoje em dia sou um pouco menos, tento não aparentar... mas sou um cara inseguro que se apega com facilidade! Todos os relacionamentos mais sério que tive, ou que foram seguindo por esse caminho, levei pé na bunda... e foram vários ja... mais de 10!
O que me faz pensar que tenho algum problema de personalidade que quando elas descobrem, acabam nao gostando e se afastam... namorei por 3 meses e levei pé na bunda... isso fez eu ir atras do PU e estudar bastante... hoje sou mudado... as garotas ficam comigo, gostam, mas não dura... e sempre elas é quem desistem

uma pergunta meio abrangente, mas o que pode ser?

Wow, parece que eu estou me enxergando há seis meses atrás! ;-)

Sabe aquela situação, em que o cachorro sabe quando a pessoa tá com medo só pelo cheiro que as glândulas dela exalam? Esse cheiro é imperceptível pela pessoa, somente pelo cão.

Mulher é praticamente assim. Ela capta no ar quando o homem está com o inner baixo ou se sentindo inseguro.

O foda é que você tem um puta desafio à sua frente, pois quanto mais rejeição levamos, mais nosso inner cai e menos atraentes ficamos aos olhos femininos.

Eu sugiro que você leia o "Seduction Community Sucks" e em seguida faça o desafio de 7 dias do "Inner Game Challenge".

Feito o Inner Game Challenge, você vai prosseguir, em seguida, com os vídeos do PUA Hypnotica chamados "Ultimate Inner Game" e finalizar com um áudio chamado "Supercharge Your State" (espero que entenda algo de inglês, pois vale muito a pena).

Na sequência, leia um "Routines Manual" do Savoy, pois o livro tem openers e rotinas direct e indirect para tudo que é ocasião e explica como emendar uma coisa na outra. Mas, para não ficar preso a enlatados, sugiro você fazer sarges diárias, onde um dia voce usa uma enlatada e no outro você cria uma.

E dê a cara a tapa O TEMPO INTEIRO. É muito pior não abordar que levar um "não". Pois por mais que leve não, quanto mais aborda mais experiência ganha e mais seu inner sobe.

Ah, e vê a "Fashion Bible" do PUA Brad P. Pode ser que você esteja se vestindo como um cara bonzinho demais.

Abraços!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295722 Sendo sincero, acho que isso pra nós seria uma questão de adivinhação,
A unica pessoa que pode explicar isso é as suas EX ,ou você mesmo
Pergunte pra elas, se elas forem sinceras cntg, saberas
Não tenho muita experiencia com relacionamentos, apenas estou tentando ajudar de alguma forma.

Abraço

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Chameleon escreveu:Wow, parece que eu estou me enxergando há seis meses atrás! ;-)

Sabe aquela situação, em que o cachorro sabe quando a pessoa tá com medo só pelo cheiro que as glândulas dela exalam? Esse cheiro é imperceptível pela pessoa, somente pelo cão.

Mulher é praticamente assim. Ela capta no ar quando o homem está com o inner baixo ou se sentindo inseguro.

O foda é que você tem um puta desafio à sua frente, pois quanto mais rejeição levamos, mais nosso inner cai e menos atraentes ficamos aos olhos femininos.

Eu sugiro que você leia o "Seduction Community Sucks" e em seguida faça o desafio de 7 dias do "Inner Game Challenge".

Feito o Inner Game Challenge, você vai prosseguir, em seguida, com os vídeos do PUA Hypnotica chamados "Ultimate Inner Game" e finalizar com um áudio chamado "Supercharge Your State" (espero que entenda algo de inglês, pois vale muito a pena).

Na sequência, leia um "Routines Manual" do Savoy, pois o livro tem openers e rotinas direct e indirect para tudo que é ocasião e explica como emendar uma coisa na outra. Mas, para não ficar preso a enlatados, sugiro você fazer sarges diárias, onde um dia voce usa uma enlatada e no outro você cria uma.

E dê a cara a tapa O TEMPO INTEIRO. É muito pior não abordar que levar um "não". Pois por mais que leve não, quanto mais aborda mais experiência ganha e mais seu inner sobe.

Ah, e vê a "Fashion Bible" do PUA Brad P. Pode ser que você esteja se vestindo como um cara bonzinho demais.

Abraços!

Esse negócio de elas notarem quando a gente ta com o inner baixo eu ja sabia, mas como disse, mudei bastante com o PU.

O Seduction Community Sucks eu ja li e realmente foi de grande ajuda, pois é um dos motivos pelo qual eu to sempre de bom humor ultimamente!
O Inner game challenge eu parei no dia 3... era epoca de provas, e eu tava sempre cansado e sem vontade de fazer as coisas... agora que ta tudo normal!
Parei de estudar o PU e entrar no forum com frequencia pq é final de semestre e as provas acumularam tudo pra essa semana! Tenho muitos e-books começados!
Sobre rotinas e openers, acredito que não seja meu problema... sempre criei minhas proprias rotinas com base em experiencias da minha vida! Não treino Day-Game!

Sobre estilo... acredito que me vista bem... mas como voce falou, como um cara bonzinho! Não uso nada de peakock, e a grande maioria dos acessórios que vejo as pessoas usarem no mundo PU eu acho feio. Meu estilo acredito que seja predominantemente um negócio meio Bad Boy (uma guria me disse isso) Pois uso sempre Botas Trekking, Camisetas basicas, Casacos de couro e algumas vezes uma camisa por cima das camisetas. Não uso anéis, brinco, pulseira, corrente, nem nada... só relógio de prata mesmo e um óculos de sol indispensável!

Acredito que meu problema seja uma questão a médio/longo prazo no relacionamento, pois eu começo ele bem, e vai enfraquecendo até elas desistirem (ou mesmo subitamente) Só não identifico qual seja... =/
Talvez eu esteja chegando nas mulheres erradas, pois eu miro muito alto sempre... fico com poucas, mas as poucas são 8,5 pra cima... esse tipo de guria leva uma vida e um tratamento diferente, ainda mais na capital!
Luis Henry

Aprendiz

#296130 Você pode até ser bom para atrair, seduzir e pegar mas mulheres, mas o problema é que você não tem uma personalidade dominante e não consegue manter um relacionamento.
Pelo que você falou tu é facilmente abatido num namoro, não consegue manter o poder na relação, infelizmente o PU não foca muito no "pós pega" só no antes, o que faz com que muitos "poderosos e inacessiveis" sejam colocados no bolso em pouco tempo de relação mais próxima.
Minha dica lê os livros de Nessahan Alita, e você conseguirá manter a atração e aumentá-la mesmo depois de tempos juntos.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#296182 é eu era assim .. inseguro! Para melhorar isso, eu Fazia desafios a mim msm; tipo vou chegar naquela garota e dizer um "Oi". Mew e cada vez que eu fazia me sentia melhor e mais Seguro e Confiante .. sem contar que meu Inner ia lá em cima. Cara se vc é mt inseguro e não é confiante comece falando um "Oi" para as Mulheres na Rua, aos poucos você vai melhorar!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#296206 Comecei a ler Nessahan Alita e achei fenomenal... porém ainda nao consegui acabar graças a provas e trabalhos acumulados!

Porém, nao sei como resolver esse problema de personalidade dominante... e não é o Nessahan que ensina =/
Luis Henry

Aprendiz

#296798 Ele ensina a como lidar com mulheres da forma correta, desapegado emocionalmente, controlando teus desejos e tendo controle sobre ti, naturalmente tu vai dominar as mulheres.
A única maneira de dominar as mulheres é dominando a si próprio.