Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#295693 Olá Puas desse imenso Brasil...

Estou terminando de ler o pequeno livro do Style... O JOGO, A BÍBLIA DA SEDUÇÃO.

Eu era um BETÃO! Que praticamente tinha medo de mulher bonita... e dependia unica e exclusivamente de querer criar alguma coisa no MSN antes de beijar uma garota [DEPLORÁVEL NEH].

Mas graças a este magnífico forum e a ajuda de todos vocês jah melhorei muito nos ultimos dois meses... já consegui meu primeiro KC depois do PUA. QUERO e VOU melhorar ainda mais...

Mas o que me recomendam a ler a partir de agora?

Direct Game acho que ainda não é pra mim... mas queria ouvir conselhos de vocês, sobre qual material estudar... para praticar ainda mais!

DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO QUEM AJUDAR! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#295703 Blue Print e Doutrina de Aceleração do jogo. Eles vão te ajudar a ter uma auto-analise do seu próprio jogo e aprender a melhorar a partir disso.

OU pode ler o MM como 112% faz.

O importante é praticar em proporção ao que ler.

Abraço
Shadow
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#295705 Mystery Method para entender a estrutura do jogo Indirect! Decore o modelo M3, muitos irão contra mim neste fato, mas o modelo M3 só tem a melhorar o player, pois saberá identificar-se na sedução! Após o Mystery Method, aprenda C&F! ... O resto será guiado pela comunidade da sedução ... qualquer dúvida estou aí! =D
Favoritt

Veterano - nível 9

#295721 Eu te aconselho a praticar tudo que voce aprendeu la,e depois,praticar mais ainda,e nao parar de praticar...

Ai deeeepooooois voce lê outra coisa,senao voce só vai ficar atras de materiais para ler. :ae

Eu sei do que eu to falando.

Abraço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#295894 O Favoritt tem razão, mas eu mesmo não segui esse conselho e li muito mais antes de começar a sair e praticar.

Minhas leituras, em ordem:
- Double your Dating e Atração não é uma escolha, ambos do David DeAngelo
- O Jogo
- Seduction community sucks
- O Método Mystery
- Linguagem Corporal, do Alan Pease

Depois, por recomendação do pessoal daqui do fórum, li:
- Badboy Lifestyle
- Modo Um
- As Regras do David X

Esses três últimos viraram minha cabeça ao avesso. Até praticamente parei de entrar no puabase por algumas semanas porque só queria ler. Só posso dizer o seguinte: "QUE DIFERENÇA!" Senti logo na primeira noitada. É como se eu tivesse virado outra pessoa. E ainda falta muito para eu chegar lá. Esses são três livros que vou reler com certeza.

Agora estou lendo Chega de ser um Cara Legal (No More Mr. Nice Guy), de um psicoterapêuta chamado Robert Glover. Esse também está sendo uma paulada na minha cabeça. É um livro de psicologia e não de pickup, mas tem ótimas dicas sobre coisas que os 'caras legais' fazem para pedir aprovação e outros comportamentos beta.

Estudo realmente é muito importante, e prática é mais ainda. E é mais divertida também. Pickup é só uma parte da vida, para mim é importante melhorar em todos os sentidos.

Boa sorte.
Bom jogo.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Minhas leituras, em ordem:
- Double your Dating e Atração não é uma escolha, ambos do David DeAngelo

Sabe me informar se existem esses livros em português?

Obrigado.