Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#295820 Boa noite PUA's

gostaria de uma opinião de vocês, tenho uma festa à fantasia para ir nesse sabado e não fasso a menor idéia do que vestir, vai ser como um pré- aquecimento para uma formatura, pensei em ir anos 80 ou 90 acho que seria a mais parecido com o normal nunca fui em uma festa dessas, gostaria de uma opinião de vocês.Se isso for ajudar em algo não sou muito alto tenho 1,65 e sou magrelo mas acho que isso é desnecessário haha

No aguardo e obrigado!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#295836 Se quiser algo das antigas, tente algo estilosão como anos 60 ou 70! Se você souber alguns passos legais de dança dessa época, vai ajudar também.

Fora isso, tem milhões de coisas que você pode fazer. O que importa numa festa dessas não é muito do que você vai, mas sim se sua fantasia está legal. Eu não aconselho fantasias de terror (a não ser que você consiga uma maquiagem muito boa) e super heróis/cosplay.

Se fosse eu que tivesse indo para a festa, e minha intenção fosse conhecer mais mulheres, eu pegaria algo da grande época das discotecas e um pouco levado para o lado xavequeiro. Daí era só aproximar das garotas como se estivesse interpretando um personagem e quando sair dos "oi, tudo bem" mudar para minha personalidade natural e jogar! Seria uma forma de aproveitar a festa me divertindo e conhecer mulheres!
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295845 :ae festa a fantasia? otima oportunidade para linkar qualidade de algun personagem a sua pessoa.
eu iria de jack sparrow, é facil de encontrar a fantasia para alugar, ou pegue emprestado em algum teatro, diga que é para a escola eles liberam facil.