Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
flavioaazevedo

#371794 Bom texto!!! Temos que focar boa parte em nós mesmos. Auto conhecimento é tudo! Abs
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#409041 Muito bom esse cara... e de sua parte também
absorveu as palavras do alpha natural e as usou em seu cotidiano (e repassou pra galera aqui suhasuahs :louco )

muito bom !
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#409332 Muito bom mesmo,conversar com pessoas assim nos da a oportunidade de aprender coisas sobre a vida sem passar por elas,se forem ruins é claro,e se forem boas,tentar vivenciá-las.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#442034 ola, muito boa essa sua contribuição. Esse artigo mostra como pensa e como é o frame de um macho alfa natural. como é o frame, crenças, valores em relação a relacionamentos e negócios acredito que ele expressa com essas dicas e conselhos a essencia do verdadeiro comportamento alfa diante da vida, das dificuldades da vida...

" MANTENHA-SE FIRME UMA HORA VC ACERTA E O JOGO MUDA" (essa frase define o significado do FRAME.)

abraços by c0nd3
D'Artagnan

PUA EXPERT

#443660 Interessante! O que ele falou de estar bem é muito importante. Os alfas geralmente se motivam diariamente, estão sempre sorrindo, é difícil vê-los se queixando de algo, preferem resolver os próprios problemas. Todo mundo deveria ser assim, independente de ser 'o pegador' ou não, pois na maioria das vezes as queixas que fazemos são muito pequenas se comparado à pessoas que realmente têm problemas...

Deixo o link de um artigo que li essa semana e gostei bastante: http://papodehomem.com.br/%E2%80%9Cvoce-e-a-media-das-cinco-pessoas-com-quem-passa-mais-tempo%E2%80%9D/

Forte abraço,

D'Artagnan.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#454041 você tem potencial e eu acredito nisso!

Tem uma visão muito ampla sobre a vida e parece ser de mente aberta, ja li dois topicos seus e posso dizer que são bons o bastante pra me fazer agradecer a você por ter os escrito, parabéns amigo, continua na paz!

um abraço !