- 01 Set 2011, 18:51
henri escreveu:Chamaleon ou qualquer outro PUA q leu o livro " como lidar com as mulheres " (primeiro na lista) poderia me esclarecer uma coisa?
to na pag 33 e to com medo de continuar lendo isso, não quero odiar as mulheres! kkkkkk podem me contar q tipo de experiência adquiraram lendo esse livro? muito obrigado.
Pode continuar lendo parceiro. Não terá problemas!
Mais informação para o seu currículo.
Esse livro não é um manual de prática. O próprio autor do livro faz algumas ressalvas (lembra?) de que as idéias contidas nesse livro são para serem refletidas e não para serem aceitas como dogmas. Ele mesmo não se intitula um guru.
A experiencia que você ganha lendo esse livro é que você tera uma visão mais abrangente sobre as mulheres. Foi o que aconteceu comigo. Você saberá reconhecer e lidar com joguinhos e teste emocionais que as danadinhas nos impõem de quando em quando.
É uma leitura recomendada principalmente para aqueles que têm parceiras fixas. Quem é solteiro, deve ler só para título de informação.
P.S. Leia e tire as suas próprias conclusões. Eu acho que o nessahan Alita é um tanto injustiçado na comunidade de sedução por causa da ignorância em não saber interpretar e fazer uma análise do que está escrito em seus livros. Capiche!?
Abraços!