Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Sato
#534376 Ótimo artigo, acredito que aliar esta rotina de estudos organizada à prática possa trazer resultados eficazes !
WiSoares
#534407 Realmente, a questão de ficar perdido aconteceu comigo... Cheguei a desistir do PUA, mas estou tentando ser perseverante, vou acompanhar essa linha de estudos... comecei a ler muita coisa, e minha cabeça ficou uma bagunça, pois muitos livros se contradizem... Obrigado Chameleon... Excelente post :)
Herbreus
#534427 sensacional otimo post tava precisando disso.
valeu isso vai me ajudar bastante
_Xiba_
#534433 De fato, isso era realmente oque eu estava presisando, belo post.

Obrigado!
PhoenixJR
#534438 Muito obrigado por ter feito este guia.

No meio de tanto material acabo me confundindo, isso vai ajudar muito na hora de estudar.
mynelo
#545833 Valeu pelo roteiro, estou começando e agradeço muito suas indicações.
roberto.pr16
#545861 Chamelon, seu livro já é show! Mau acabo de ler e já vejo esse post. Oloco hein! Parabéns pelo trabalho.

Abs!
nanu
#571217 Valeu mesm em mmeus conselhos a outros puas do site vou,sempre que puder , passar esse artigo
Alberto
#573791 Geralmente quem começa no PU já leu O Jogo ou ao menos ouviu falar, para quem não leu recomendo. A lista ficou ótima, mas acho que ainda faltou o Desafio Stylelife, que é onde o cara vai realmente se liberar de uma vez da timidez ou qualquer outra limitação psicológica que tenha.
LucasHammett
#626731 O que a gente mais vê quando os novatos entram é perguntarem por onde começar... e esse roteiro faz muita lógica mesmo!
Tem alguns da lista que ainda não li, e vou correr atrás!